quarta-feira, 22 de junho de 2011

Testinha fez convenção do PDT de Poá

No domingo dias 19 de junho após as 13 horas, 'pedestistas' da cidade de Poá, sob a batuta do prefeito da cidade Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, juntamente com outros partidos, os quais seus líderes são secretários em seu governo, fizeram uma grande festa, ou melhor, convenção para discutir as propostas políticas do atual alcaide.

Claro que todas as discussões políticas, são boas não somente para a cidade, como para o estado, a nação e até no mundo, pois crises políticas mundiais, afetam, e já afetaram pessoas de diversas cidades.

Um grande amigo meu diz, que quando você não entende um assunto, quem conhece mais do que tu, com certeza domina, pois como você irá questionar uma coisa que não conheces?

E o povo brasileiro tem o que? É oferecido o que? Qual a troca para os trabalhadores em um pais com uma pesada carga tributária?

E a cidade de Poá com seu maior orçamento da história tem o quê? Tem saúde? Tem segurança? Tem boa educação e merenda? Tem políticas para moradores de ruas? Etc.?

Sendo assim, após sair da convenção do PDT, fiquei refletindo sobre a política na cidade de Poá, e pesquisando na internet, a música de Zé Rabalho - Adimirável Gado Novo, encontrei um vídeo que quero compartilhar, o trabalho de escola do jovem Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.