domingo, 29 de maio de 2011

DENÚNCIA – BANHEIRO NA PREFEITURA DE POÁ É USADO PARA PROSTITUIÇÃO E CONSUMO DE DROGAS


Parece incrível, mas é verdade. Um absurdo, mas tal fato acontece na Estância Hidromineral de Poá (SP), cidade administrada pelo prefeito Francisco Pereira de Souza (PDT) O Testinha, bem na Secretaria de Serviços Urbanos (SSU).

Os banheiros fica no prédio da Prefeitura de Poá na SSU
A SSU, esta localizada na área central da cidade, em frente ao terminal rodoviário Airton Senna, onde após receber denuncia de cidadãos, comerciantes da área central, e funcionários da empresa de ônibus Radial, segundo informaram que já ligaram para os jornais da cidade, mas nenhum teve a coragem de ir ao local, conforme declarou um comerciante.

No prédio do SSU, ao lado da portaria, tem dois banheiros, mas o caos esta no masculino, onde esta escrita de uma forma precária, o horário de funcionamento, que é das 7 às 18 horas. Mas fica aberto 24 horas por dia.

Em visita na noite de ontem, 28 de maio de 2011, por volta das 20 horas, acompanhado de um comerciante, nos deparamos com três homossexuais no local, com atos libidinosos, prática constante segundo foi relatado também pelos funcionários da empresa de ônibus Radial, e outras pessoas que em questão de emergência, precisam usar o banheiro público, enquanto esperam os ônibus. O qual segundo pesquisa prévia, tal prática é crime de acordo com Código Penal Brasileiro.

Se não bastasse isto, o banheiro que fica dentro de um terreno da Prefeitura, em um prédio também da Administração Pública de Poá, é um local sujo, com um forte odor de urina, e pasmém, o lixo, é um garrafão de água cortado (Será Água Poá?).

"Observação: O local é muito sujo e imundo, para ver a foto com mais resolução e ampliada, clique na mesma com o mouse."
O banheiro sem iluminação a noite, com restos de preservativos e pinos de drogas, que no mínimo, é consumido ali no local, conforme também denuncia de quem usa o local.

O banheiro, que fica a quase 300 metros da 2º Companhia do 32º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar do Estado de São Paulo, não é policiado e nem visitado pelos policiais.

Isto mostra também, a inoperância da Secretaria de Segurança de Poá, onde por ser um patrimônio da Prefeitura, não é vigiado pela GCM “Guarda Civil Municipal”, que segundo os usuários do local, nunca viram a GCM visitando o local, ou tomando alguma atitude para a pratica destes absurdos no local.

Vamos aguardar agora, se da parte da Câmara Municipal, alguma autoridade daquela casa, o qual cabe fiscalizar, se tomarão alguma atitude concernente a este fato.

Homossexuais também praticam atos libidinosos dentro da estação ferroviária 
A prática de relacionamento sexual por homossexuais, não existe somente neste local, mas na própria estação de trem da CPTM, é uma prática comum, vista por este blogueiro, e reconhecido pela própria empresa de transportes públicos, onde em reunião com a ouvidoria e gerencia da linha deste trecho, informou que já houve até prisão em flagrante, e já foi encaminhados a Delegacia de Polícia de Poá.

No dia de ontem, a estação da CPTM estava com o banheiro fechado, procurei um funcionário que não portava crachá. Perguntei o motivo do fechamento, o qual não soube explicar.

Pedi para falar com o chefe, encarregado ou responsável da estação, o funcionário disse que ele estava em horário de intervalo, e não sabia precisar nem onde ele estava e nem que horário voltaria.

Drogas e praticas libidinosas também são praticados atrás das barracas da Praça Atílio Santarelli

Segundo infomações, as práticas de uso de droga e ponto de encontro e práticas sexuais de homossexuais, são os banheiros da SSU, como também as barracas que estão localizadas na Praça Atílio Santarelli, onde são vendidos diversos produtos, e também DVDs e CDs Piratas, conforme mostra uma das fotos abaixo.

As práticas de uso de drogas e práticas sexuais, acontecem geralmente nos horários noturnos, onde tem uma baixa circulação de pessoas pelo local.

Resta então perguntar?

De quem é a culpa? Será do cidadão pagador de impostos? Ou pura ineficiência do Poder(es) Público.

Vejam fotos do local


Em vários locais na área central da cidade de Poá, é facil encontrar DVDs pirata, sendo fácil constatar que não existe fiscalização nenhuma, ou seja, uma terra sem lei, onde tal prática ocorre para todos que circulam nas ruas centrais da cidade.


Conforme a noite vai caindo, o número de pessoas que circulam entre a Travessa Miguel Saad e Praça Atílio Santarelli, já quem passa muito tarde, ou de madrugada, pode ver coisas estranhas pelo local.


Em baixo das barracas, é comum ver ratos circulando a noite, sem contar, que por ser um local escuro, e escondido da foco de visão de quem esta circulando por ali, atrás das barracas, o local é usado como banheiro público, além de ter pessoas que também usam o local para consumo de entorpecentes, e práticas sexuais.








5 comentários:

  1. Ué! Cadê a "superguarda" municipal?...Lembrei...com certeza "passeando" na cidade...dinheiro público desperdiçado!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI PESSOAL QUE DECEPÇAO, QUE CALAMIDADE VIVE UMA CIDADE DE APENAS 17KM QUANTA IMCOPETENCIA OU DESCASO,MAS PARA QUEM FOI JA ROUBADO DENTRO DO SEU PROPRIO MUNICIPIO MORADOR, DESDE CRIANÇA, ISSO É SÓ MAIS DE UM DETALHE,DE SEGURANÇA ONDE NADA FUNCIONA, NEM PREFEITURA, NEM POLICIA. HA HA HA HA HA MEROS DETALHES DE UMA CALAMIDA BEM PUBLICA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adilson pelo blog atuante com os problemas da cidade. Blogs assim contribuem com a população e a própria prefeitura afinal, dessa maneira você mostra os problemas da cidade para que eles possam resolver. O problema é eles pensarem assim.

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  4. cuidado onde mexe seu ze mane

    ResponderExcluir
  5. Nossa, será que o problema são os homossexuais? Ou será do Testinha? Que usou o dinheiro público para pintar a cidade com as cores de sua campanha? Disso ninguém fala, né?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.