ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 26 de outubro de 2013

#Perracine - Prefeitura não limpa corretamente bairro de Poá

Já tem por volta de uns quinze dias, que a Prefeitura de Poá, começou a limpar ruas da Vila Perracine em Poá (SP), mas não executa o serviço corretamente, como mostram as fotos abaixo, feitas pelo fotógrafo ativista e blogueiro Adilson Santos, que segundo ele, não é a primeira vez que a prefeitura vem até o bairro, começa um serviço e não termina, como fez a uns 60 dias atrás, onde começaram a pintar as guias, e não terminaram.

Algumas ruas tiveram a limpeza feita, já outras não, como mostra as fotos. A ruas que foram capinadas, os cantos de guias e algumas calçadas inacabadas, a prefeitura não recolheu o lixo, abandonado nas calçadas.

Quando o cidadão recebe o seu carne de IPTU, ele não pode pagar de qualquer jeito, não pode pagar pema metade, mas tem que pagar em sua totalidade, mesmo que seja feita a opção com desconto, o qual é mínimo.

Já a prefeitura, não dá bom exemplo, e mostra sua falta de gestão séria, sem contar na falta de respeito com o munícipe, onde não presta um serviço de qualidade para a população poaense.

Veja as fotos:







Click na foto para ser ampliada

Em agosto a Prefeitura fez a mesma coisa - Serviço pela metade
Isto mesmo, em agosto deste ano, a prefeitura limpou meia boca algumas poucas ruas da Vila Perracine, pintou algumas guias, e não veio retirar o lixo, que ela mesmo gerou. Pode isto?

Veja as fotos de agosto:



De jeito nenhum pode em uma cidade séria, onde tem gestores de responsabilidade, e de pessoas que pratiquem cidadania de fato, não só pagando seu carne de iptu, mas interagindo cobrando dos políticos, uma gestão séria e proba.

Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.