segunda-feira, 16 de junho de 2014

‪#‎LixoDeServico‬ da ‪#‎cptm‬ entre Poá e Ferraz não é o ‪#‎ExpressoDaCopa‬ na ‪#‎ZonaLeste‬ - ‪#‎Copa2014‬

Hoje por volta das 12h15 - o trem da cptm que veio de Guaianazes sentido Estudantes, ‪#‎empacou‬ próximo do Nosso Recanto, divisa de Poá com Ferraz, como mostra a foto feita no vagão 4409.

E o maquinista nada de avisar aos passageiro o que havia acontecido, mas no vagão, haviam dois seguranças da empresa terceirizada.  Foi quando fui até o botão de comunicação entre usuário e maquinista, e perguntei o que havia acontecido. Em seguida avisou que o trem estava com problema de energia.

Alguns usuários até pensaram que eu era funcionário da #cptm, mas informei que qualquer cidadão caso precise, pode se comunicar com o operador do trem. O trem foi ligado e desligado algumas vezes, andou um pouco de ré sentido Ferraz, parou, em seguida veio até Poá vindo bem lento, e dando alguns trancos, onde chegou na estação.

Na plataforma, veio o aviso para que todos os usuários descessem do trem, pois o mesmo estava quebrado.

Tudo isto, porque segundo os políticos e governantes, com a vinda da copa ao Brasil, São Paulo e Zona Leste, iriamos ter uma melhora nos serviços públicos, inclusive no transporte.

Como cidadão pergunto, quando é que chegarão os benefícios pró copa ao povo da Zona Leste municípios da Grande São Paulo.

Assista o vídeo do trem que quebrou e foi suprimido em Poá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.