quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vídeo mostra Lula preocupado com “prejuízo eleitoral” e Cabral chamando garoto de "otário".


A ‘moda’ de xingar parece que veio pra ficar e reinar entre os politicos. Depois de José Maranhão insinuar que twitteios são vagabundos, desta vez o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, aparece em um vídeo insultando um jovem, que apresentou-se como Leando e disse ter 17 anos.
Na gravação,o adolescente diz ao presidente que gostaria de ter um local adequado para jogar tênis. Lula responde que “tênis é esporte da burguesia” e sugere que o garoto pratique natação. Ele então explica que não pode entrar na piscina do complexo esportivo da comunidade, porque ela fica fechada durante o fim de semana.
Em seguida, Lula se dirige a Cabral. “O dia que a imprensa vier aí e pegar o final de semana e ver essa porra fechada, o prejuízo político é infinitamente maior do que colocar dois guardas aí“, diz o presidente.
rioLulaCabralPesaoRicardoStuckertPR
Na cena seguinte, o garoto diz para Lula que acorda com o barulho do “caveirão” (veículo blindado da Polícia Militar do Rio de Janeiro) na porta de casa. Cabral o interrompe, perguntando se há tráfico no local. Ao ouvir a resposta negativa do adolescente, diz: “Deixa de ser otário, você está fazendo discurso de otário. Bota essa inteligência para estudar, sacana”.
Nesta segunda-feira, Fernando Gabeira (PV), adversário de Cabral na corrida pelo Palácio Guanabara, afirmou que não enfatizaria a gravação. “O vídeo é bastante constrangedor até mesmo para os adversários políticos de Cabral e não precisa de interpretação.
Sem citar o vídeo, o governador postou em seu Twitter uma mensagem citando o local onde teriam acontecido as gravações. “E o horário de funcionamento da Vila Olímpica foi estendido. Viva a Paz!! Viva o Rio!! #EstamosJuntos.
Em outra ocasião, Cabral chegou a chamar trabalhadores, que protestavam contra a Super Via, de vagabundos.
Se a moda pega…

Fonte: http://www.princesanews.com

Benedita da Silva confirma promessa do laptop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.