quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em busca da felicidade…

Em busca da felicidade…
Hoje aqui estou,
Por aqui ando,
Por aqui caminho sem parar…
A cada dia aprendo,
Conheço,
Amo,
Sofro,
Choro…
Vivo…
Por esta estrada sempre caminhei…
Várias vezes amei,
Muitas vezes sorri,
Muitas vezes feliz vivi…
Mas por vezes caí…
Chorei,Sofri…
Até em desistir pensei…
Mas realmente não seria justo…
Pois todos aqui caminham,
Sofrem,
Choram,
Alguns desistem,
Mas a maioria continua,
Luta,
Vence,
Perde…
E assim se vai caminhando…
Assim se vai vivendo…
Todos para,frente, pois para trás não se pode ir…
E eu caminho…
Tantas vezes aleijei-me, 
Tantas vezes caí num poço,
Num abismo,
Numa completa escuridão…
Mas de novo aqui estou…
E caminho…
Luto…
Faço de tudo…
Apenas em busca da minha luz,
Do meu sol…
E todos assim…
Caminham,
Vivem pela mesma razão…
Todos… 
Sempre…
Em busca.. 
Da real Felicidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.