domingo, 3 de outubro de 2010

Dono do poder e rei das 8 às 17 horas

Hoje estou nas ruas de Poá fazendo reportagens fotográfica, das eleições aqui nesta estância. A boca de urna esta correndo solta, sem que as autoridades competentes tome providência. Tudo a céu aberto, para quem puder ver e comprovar.

Mas o que me chamou a atenção, são alguns donos provisório do poder, ou seja, a pessoa esta trabalhando na eleição, onde deve sim facilitar o trabalho da imprensa, o qual é parte fundamental deste estado democrático de direito, onde esta a serviço da Justiça Eleitoral, ou seja, do povo brasileiro.

Acontece, que sempre tem uns que se sente o dono do poder, onde reina das 8 às 17 horas, o qual proibi a entrada, com as desculpas mais esdrúxulas, onde fala alta, grita, só falta espernear. Se portando como a eleição ou o local de votação, fosse propriedade dele.

Veja na fotos abaixo, onde Valter Campanato da Agência Brasil, fotografou A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, antes de votar, na sede do Incra na capital do Acre.



Se um político famoso, artista, a imprensa pode entrar, já em uma pequena cidade, com 120.000 habitantes, a pessoa pra poder mostrar serviço, ou querer chamar a atenção, para mostrar quem é que manda ali, diz que a imprensa não pode entrar.

Então, dorme com ele barulho ai dono do pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.