sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Loja de roupas pega fogo no centro de Poá

O Sargento PM Siqueira, foi um dos primeiros a chegar no local
A pouco, a Loja MD, localizada na área centra da cidade de Poá, na avenida 9 de julho, 173, por volta das 15 horas de hoje começou um incêndio, na área dos fundos, onde fica o depósito da loja, que é especializada bem vendas de roupas, cama, mesa e banho.

Às 15h30, o sargento PM Siqueira, passando pelo local, juntamente com o soldado Carlos, foi avisado por populares sobre o acidente, que imediatamente subiu até uma escola que fica na parte superior do comércio, onde solicitou organizadamente, para que deixassem o local.

Repórteres e curiosos registrando o acidente
Em seguida chegou a Defesa Civil da cidade, juntamente com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, onde começaram a combater o incêndio. O trânsito foi desviado pela rua Dr. Silvio Barbosa, e também ficou lento pela Avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva com acesso para Capitão Francisco Inácio.

Falha na rede elétrica pode ter causado incêncido

Segundo informações colhidas no local, um funcionário fazia reparo usando um maçarico, o qual por acidentes começou o incêndio, e mesmo usando dois extintores da loja, não foi possível controlar com o uso de dois extintores de incêndio, que havia no local, onde logo se alastrou.

O local foi logo evacuado, e não feriu nenhum funcionário, ou vizinho da loja.

Ajuda regional

Na ocorrência foi usada por volta de 8 viaturas do Corpo de Bombeiros com média de 26 bombeiros, entre eles uma mulher, flagrada pelo fotógrafo Adilson Santos.

Na ocorrência veio ajuda das cidades de Itaquaquecetuba, Guarulhos, e Mogi das Cruzes, que deram apoio aos bombeiros de Suzano, que atenderam o chamado da ocorrência.

Houve apoio do departamento de transito da cidade de Poá, Guarda Civil e Defesa Civil. Por volta das 17h30 o prefeito Francisco Pereira de Souza, juntamente com o vice Marcos Borges, foram até o local verificar o ocorrido, que já contava com a presença da secretária de segurança Marlene Santas, e Adriana Borges, secretária de Industria, Comércio e Relações do Trabalho, que ajudou desde o começo do incêndio.

Não teve feridos, e neste momento, esta sendo feito o rescaldo (esfriamento) do local do incêndio.

Assista aos vídeos do incêndio: 


















a










b



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.