O Sargento PM Siqueira, foi um dos primeiros a chegar no local |
Às 15h30, o sargento PM Siqueira, passando pelo local, juntamente com o soldado Carlos, foi avisado por populares sobre o acidente, que imediatamente subiu até uma escola que fica na parte superior do comércio, onde solicitou organizadamente, para que deixassem o local.
Repórteres e curiosos registrando o acidente |
Falha na rede elétrica pode ter causado incêncido
Segundo informações colhidas no local, um funcionário fazia reparo usando um maçarico, o qual por acidentes começou o incêndio, e mesmo usando dois extintores da loja, não foi possível controlar com o uso de dois extintores de incêndio, que havia no local, onde logo se alastrou.
O local foi logo evacuado, e não feriu nenhum funcionário, ou vizinho da loja.
Ajuda regional
Na ocorrência foi usada por volta de 8 viaturas do Corpo de Bombeiros com média de 26 bombeiros, entre eles uma mulher, flagrada pelo fotógrafo Adilson Santos.
Na ocorrência veio ajuda das cidades de Itaquaquecetuba, Guarulhos, e Mogi das Cruzes, que deram apoio aos bombeiros de Suzano, que atenderam o chamado da ocorrência.
Houve apoio do departamento de transito da cidade de Poá, Guarda Civil e Defesa Civil. Por volta das 17h30 o prefeito Francisco Pereira de Souza, juntamente com o vice Marcos Borges, foram até o local verificar o ocorrido, que já contava com a presença da secretária de segurança Marlene Santas, e Adriana Borges, secretária de Industria, Comércio e Relações do Trabalho, que ajudou desde o começo do incêndio.
Não teve feridos, e neste momento, esta sendo feito o rescaldo (esfriamento) do local do incêndio.
Assista aos vídeos do incêndio:
a
b
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.
Continue postando os seus comentário.