quarta-feira, 8 de junho de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - Criança do Jardim São José em Poá (SP) esta desaparecida

No domingo dia 5 de junho, por volta das 19 horas, a criança Nicolas Alexandre Ribeiro Vieira de 7 anos, estava brincando com um grupo de amigos em frente sua casa, onde sem que ninguém pudesse perceber a criança desapareceu, segundo declarou a pouco, a mãe da criança, Lucimara Ribeiro Vieira.

A criança trajava uma camiseta escolar de cor branca, com gola azul escuro, contendo um desenho do brasão da Prefeitura de Poá.


Nicolas tem a pele morena clara, e cabelos castanho escuro, conforme pode ser observado na foto ao lado.

A família informa que desde domingo, não tem notícia da criança, que é filha de Lucimara Ribeiro Vieira, que pode ser contactada pelos telefones (11)4636-3530 e (11)9150, 3828.

Segundo a mãe, ele estava brincando desde por volta das 19h, e a família, deu por falta da criança, às 21h. Pelo fato ocorrido, foi lavrado um Boletim de Ocorrência sob o número 1868/2011.

A família informou hoje, dia 8 de junho de 2011 às 19h55, que até o momento a polícia tem dado total apoio a cobertura, como um grande número de pessoas e voluntários que tem ajudado, mas ainda não se tem notícia do garoto desaparecido desde domingo a noite.

Quem quiser ajudar neste serviço voluntário, pode ligar para os telefones acima, e pedir cartaz, para que seja divulgada a foto da criança.

2 comentários:

  1. eu fiquei muito triste,ao saber que encntraram ele sem vida,pois sou mãe,e imagino como ta o coração,desta mae....mas deus é pai,vai encontrar o maldito que fez isto,e ele vai pagar com a mesma dor...e a alma dele vai arder no fogo do inferno...e vai ai meu recado para as autoridades deste pais , nossas crianças precisam de + segurança,ou entao solta os bandidos e prendem nossas crianças, pois nos somos trabalhadores,e nao temos o direito de ir e vir ! eles tem este direito...

    ResponderExcluir
  2. Estamos imensamente tristes pelo que ocorreu o menino Nicolas, e estamos orientando nossas crianças, pois se a pessoa presa é realmente quem o matou, existem outros pois houveram tentativas de sequestro de crianças, e o crimonoso usava um fox preto, se tiverem mais informações sobre isso nos mantenham informados,
    Deus tem mais um anjo, e que Ele conforme a familia do Nicolas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.