domingo, 7 de agosto de 2011

Crianças tomaram banho na Praça da Bíblia

Hoje após o almoço, domingo de sol nas Praças da Bíblia e Guido Guida em Poá, onde diversas pessoas estavam aproveitando o dia de descanso, onde alguns foram passear pelo local, entre eles, algumas crianças.

Mas quem estava descansando, e não estava no local, eram os Guardas Municipais, Vigilantes, secretária da pasta, junto com seus diretores, e os administradores do local. Descanso justo por sinal, afinal, hoje é domingo.

Mas algumas crianças aproveitando sol quente das 14h22 aproveitaram para entrar nos tanques de água no meio da praça.

Tal ação, mostra em uma simples ação, a falta de pulso, competência, com total falta de experiência na condução da gestão da cidade da Estância Hidromineral de Poá no Estado de São Paulo, pelo prefeito local, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha.

Como cidadão, fiz minha parte, liguei para o Secretário de Governo, Geraldo Oliveira, as 14h26 - que de pronto disse que iria tomar as medidas necessária e avisar aos funcionários para poderem tomar providência. Onde mesmo sendo domingo, Oliveira que sempre procura ser solícito, e tem se colocado a disposição para cumprir o seu papel, e ser um belo exemplo de Funcionário Público.

Mais uma vez, agradeço ao Geraldo Oliveira, pela boa vontade em querer atender este cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.