ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - ETEC de Poá (SP) abre inscrições para Concurso Público


A Escola Técnica do Centro Paula Souza (ETEC) - do município de Poá (SP), abre a partir de segunda-feira, dia 15/08, as inscrições para o Concurso Público para Auxiliar Docente I, na área da Informática.

Os interessados em participar do Concurso terão até o dia 19/08 deste mês para realizar a inscrição na própria unidade, situada na Avenida Vital Brasil, nº 827, na Vila Monteiro - Póa - SP.

O edital com todas as informações já foi publicado no Diário Ofical do Estado no dia 09 deste mês, na página nº 170, no caderno Executivo I e o mesmo está fixado no saguão da Etec poaense. Para obter mais informações, os interessados podem comparecer na unidade ou ligar para o telefone (11) 4636-7993, além do e-mail: dir.etecpoa@yahoo.com.br

ATENÇÃO PARA O LINK DO EDITAL: http://migre.me/5tSDu




Um comentário:

  1. bom dia..

    Umas passagem de Coríntios, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico pela leitura das escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    1Coríntios. 3 ( 3 ao 7 )

    3 Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
    4 Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?

    O apostolo Paulo, diz que aqueles que não conseguem discernir a diferença dos homens e de Deus, ainda estão vivendo segundo os preceitos da carne, porque ele não pregou outro, senão Jesus Cristo,(1CO 2-2).

    5 Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o SENHOR deu a cada um?
    6 Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
    7 Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

    Paulo nunca pregou a ele mesmo, nem pediu adoração, nem nesta vida, muito menos depois de sua morte, misericórdia, pregou sim a Jesus Cristo.

    As contendas que houve para saber quem era seu discípulo ou de outro, era algo que ele não aceitava, e combatia para que todos tivessem o discernimento que eles eram apenas homens, instrumentos do Senhor, mas que todo crédito fosse dado aquém é merecido, ao Criador, e nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus. vers.7


    Por tanto irmãos, vamos ter este discernimento, que instrumentos são apenas instrumentos, merecem respeito sim, mas servir e adorar, e pedir deve ser há quem pode mover os instrumentos, pois o instrumento por si só não faz nada. 1TM cap.2( 3 ao 6 )

    Creia nas Escrituras de Deus, e veja realmente o que foi escrito por inspiração de Deus, aos profetas, apóstolos e instrumentos que Deus fez uso.

    Então pesem se é correto dizer eu sou devoto de alguém, ou sou discípulo, ou sigo minha vida conforme este ou aquele, pois maior de todos é Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus. E a ele é que devemos ser devotos, adorar e glorificar unicamente, pois assim está nas Escrituras e é de direito.

    Abraços...

    Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, esteja com todos nós, iluminando e fortalecendo nossos caminhos na verdade de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.