sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lojas Marisa em Poá atrapalha transito de pedestre

Desde ontem a noite, quando este blogueiro passou na Lojas Marisa, que esta localizada no centro da cidade de Poá (SP), loja que fica na esquina da Avenida 9 de Julho com a Rua Marina La Regina -  percebi que foi instalado um poste de anergia elétrica, onde foram tirados os bloquetes da calçada, amontoados ali mesmo. Junto havia também terra e entulho, tudo isto atrapalhando o fluxo de pedestre, em uma avenida de grande circulação, sendo que a mesma já é estreita e sem nenhum tipo de sinalização.

O pedestre é jogado na rua, onde não consegue trafegar pela calçada, não tendo nenhum tipo de sinalização. E o que não dizer, das pessoas de mobilidade reduzida, e ou pessoas de idade, que para não cair no buraco, vão para a rua, volto a dizer - Sem nenhum tipo de sinalização.

Hoje, dia 25 de novembro de 2011, por volta das 9h30, passei pela loja, onde fui atendido pela funcionária Simoni, a qual me informou que a gerente Meire não estava, mas sendo a responsável pela loja, onde perguntei o motivo dos buracos e bloquetes na calçadas.

Simoni disse que isto era um problema do departamento de engenharia e não sabia dizer, pois não era da engenharia. Perguntei o contato da engenharia, onde me disse não ter. Solicitei então que ela a gerente Meire entrasse em contato comigo, onde deixei o meu cartão, mas até as 15h00 de hoje não tive o retorno.

Departamento de Fiscalização de Poá, não funciona com qualidade
Em seguida liguei para o Departamento de Fiscalização, onde procurei pelo Diretor Jaime o qual não estava, mas informei o assunto, onde a pessoa me disse que iria um fiscal até o local para verificar a calçada, e deixei meu telefone e solicitei, se possível for, o diretor me retornasse a ligação.

Agora a pouco, por volta das 14h30, liguei para a fiscalização (11) 4634-8833, onde fui atendido pelo Lucas, o qual perguntei se poderia falar com o diretor Jaime, ele disse que não estava, mas fui atendido pela assessora Beatriz.

Informei a Beatriz o assunto, ela disse que já estava registrada a reclamação e que os fiscais já haviam ido ao local. Perguntei o que havia acontecido, e se o diretor Jaime, havia recebido o recado. A servidora disse que o diretor não voltaria mais hoje, e que era ela a responsável no momento pelo departamento.

Beatriz não gostou que perguntei se o local já havia sido visitado ou não, e qual era o desfecho da reclamação, ela irritada desligou o telefone, não informando o resultado da reclamação. Mostrando que não tem neste departamento respeito pelo cidadão, e muito menos qualidade no atendimento.

Liguei novamente, onde falei com a Beatriz, sendo que solicitei a ela no nome do funcionário que me atendeu no período da manhã, ela disse que não sabia quem era. Informei a Beatriz, que o mesmo havia se identificado como Valdir, ela disse irritada que o Valdir não trabalha mais lá. Solicitei a ela novamente, para que o diretor Jaime me ligasse se possível fosse, para eu conversar com ele, pois ela já estava se descompensando no diálogo.


Poá, terra que a lei só funciona para quem não tem colega, amigos ou outros no poder

Desde quando começou a reforma deste prédio, onde era a Lojas Nancy, tem descomprimento da lei, pois funcionários trabalhavam sem equipamentos de segurança.

Funcionários da administração pública de Poá, tem se queixado, que a lei, só funciona para quem não é do grupo do prefeito, ou é contra o governo do Testinha (Francisco Pereira de Sousa), pois pode tudo, até caçambas em locais irregulares, fora a fiscalização vista grossa para o Transporte Escolar, informou certa feita um funcionário que claro, pediu anonimato.

Se não fosse só isto, os pedestres ficaram muito tempo, sendo jogados na rua, como mostra o vídeo abaixo - Veja:



Sendo assim, esta mais do que provado, que a Lojas Marisa em Poá, não tem o mínimo de preocupação com o quesito: "Responsabilidade Social" - sendo meramente explorado na área de marketing da empresa, mas não colocado em prática.

Caso queiram questionar a Lojas Marisa nas Redes Socias
Twitter: @voudemarisa
Facebookhttp://www.facebook.com/voudemarisa

Lojas Marisa
Ramo de atividade: varejo de vestiário
Empregos gerados em todo Brasil: 4,9 mil
Faturamento: R$ 1,2 bilhões
Respeito com os pedestres da Estância Hidromineral de Poá (SP): Nenhum
Fonte: casosdesucesso.com



Um comentário:

  1. Engraçado ,me lembro alguns dias antes da inauguração daquele predio na praça de eventos ,onde por ali passava vagarosamente e relembrando tempos atrás onde era de muito movimento pelas crianças e etc.E naquele momento havia um movimento muito grande de tratores ,rodas de veereadores engenheiros etc e via o quanto a lei não funciona para àqueles ditos (autoridades) ,pois lembro-me que meu falecido pai ,na necessidade de derrubar (retirar) uma arvore de sua propriedade teve que pedir autorização ao INCRA, IBAMA E CIA QUE ACHO MUITO JUSTO.enquanto ali naquele espaço de eventos via claramente e publicamente em questão de minutos serem arrancadas ,arvores com suas raizes ,quantos pinheiros foram arrancados à beira daquele corrego simplesmente para colocar um bando de catracas inoperantes ,então parei proximo daquela roda de pessoas que agem pelo instinto ( não animal pois os mesmos não destruiria assim)e pergunto se havia necessidade de estarem agindo daquela forma ,a resposta foi pura e simplesmente que as mesmas tinham sido plantadas em local impróprio e a maioria estavam bichadas ou seja até onde vai a ignorancia destes energumenos colocados para trazer bem estar a população hoje o que vejo é um espaço sem vida ,sem movimento ,e privado daquelas familias mais carente .nasci nesta cidade ,tenho 45 anos meu nome é DEOLINDO OLIVEIRA ALVES e conheci o zóio de gato (carinhosamente )na infancia .valeu!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.