quarta-feira, 13 de março de 2013

#Ajude no Almoço de Páscoa da Ong Social Skate


Os anjos sem asas Sandro Testinha, e Leila Vieira, que não voam, mas colocam um monte de gente para voar nas asas dos skates, estão ai juntos com outras pessoas, sempre fazendo manobras radicais nas estradas da vida, neste mundo capitalista dos desiguais.

Eles são os responsáveis pela Ong Social Skate, que vem fazendo a diferença na vida de muitas crianças de Poá e região. Onde irão organizar um almoço de Páscoa, fazendo um protesto pacífico e ordeiro, contra o alto preço dos ovos de chocolate nesta época.

Veja o que ele postou em seu face:

Galera em reunião com nossa pedagoga Leila Vieira Dos Santos na Ong Social Skate resolvemos não fazer campanha para dar ovos de páscoa para nossas crianças, seria injusto competir com o consumismo desenfreado que vende a ilusão de ovos de personagens infantis com nada de chocolate e apenas um brinquedo sem graça.

Ficamos triste em competir dando algo simples contra esses produtos que usam o universo infantil fazendo com que crianças fiquem tristes e desapontadas com os humildes pais de famílias que não podem lhes dar um produto tão caro.


Porém nada nos derruba e vamos organizar um belo almoço de pascoa para essa criançada e vamos mais uma vez contar com a ajuda de nossos amigos que podem colaborar. O almoço será no dia 31 de Março  de 2013 "Páscoa", onde pretendemos fazer um almoço digno. E para tanto, será preciso a união de nossos amigos mais uma vez, e quem puder e quiser colaborar com a quantia que quise e puder, onde poderá ser depositado no Banco do Brasil -  agência 6819-5 conta corrente 11.347-6

Quem não pode colaborar pode compartilhar em suas redes sociais.


Sendo assim, eu não poderia deixar passar batido, e pedir aqui aos meus amigos, e seguidores, para que possamos ajudar nosso #ManoTestinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.