terça-feira, 19 de março de 2013

#OuvidorNãoOuve em Poá SP


No site da Prefeitura de Poá, no link Governo, e nele, no segundo link tem o canal - FALE COM A PREFEITURA - que quando clica, cai na ouvidoria - que estas informações.

Ouvidoria Prefeitura Municipal de Poa
Ouvidor geral
Odair Senna
Telefone: 0800-760-3000
e-mail:ouvidoria@poa.sp.gov.br
endereço:Avenida Brasil 198 - Centro - Poá.

Já fui la por 3 vezes falar com o ouvidor, uma ele estava, e já liguei também 3 vezes, mas ele não esta la agora (dia 18/03/2013 por volta das 15 horas - segundo a JUCIP (Juventude Cívica Poaense), o ouvidor atende lá das 9h30 às 12h00, depois deste horário, tem que falar com a JUCIP, ou a outra moça que trabalha la.

#QuemNãoQuerUmEmpregoDeste????

O link do etransparência pública, quando clica no link Recursos Humanos, e vai para a opção do Tabela de Remuneração do Servidores Públicos do Município, o link não funciona, onde aparece este erro, como mostra a imagem abaixo.

Sendo assim, liguei novamente hoje 19/03/2013 na ouvidoria, por volta das 10h, onde fui atendido pela funcionaria da da JUCIP, a qual me informou que eu teria que ligar na Secretaria de Comunicação no telefone 4634-8835, e perguntar para qualquer pessoa que atender, o motivo do sitio e link não funcionar.

Liguei, fui atendido pela servidora Rita, onde solicitei falar com o secretário da pasta, Carlos Tavares de Lima, fui informado que estava ocupado, em atendimento. Deixei o meu número de telefone, e solicitei retorno.

Liguei novamente para a ouvidoria, onde fui atendido pela JUCIP novamente, informei o ocorrido, e ele me passou para conversar com a Natalia, servidora que trabalha no local. Informei o ocorrido, onde ela abriu o protocolo 0119/2013 onde a servidora informou será feita a apuração, e terei o retorno em dez diz.

Informei a ela que estes desmandos é uma vergonha para a cidade, mostrando que esta sendo mal administrado, este e outros serviços públicos, e antes mesmo que eu terminasse o meu manifesto, ela desligou o telefone.

Liguei novamente, onde informei que a atitude dela não foi profissional, em não me esperar terminar o meu manifesto, afinal, liguei para a ouvidoria, informei. Ela se desculpou, e disse que não ira ser repetida tal atitude.

Se for uma ouvidoria séria e profissional, a ligação foi gravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.