segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura de Poá brinca de 1 de Abril, e engana navegadores da internet

A prefeitura de Poá (SP), em seu site oficial, divulgou por volta de uma hora atrás, uma informação com cara de 1 de abril, onde anunciava a visita do ex-presidente da república Lula na região, mas o link não tem nada. Ou seja, puro engano para o cidadão.

É uma vergonha, um site oficial, prestando este tipo de desserviço para a população, onde esta sendo usado uma coisa pública. Já pensou se o site do governo do estado, ou do pais fizer a mesma coisa? Não é para isto que o cidadão paga  seus impostos.

Desde a semana passada, no lançamento do novo site, onde informava que estaria interagindo nas redes sociais, fato este que ocorreu no aniversário da cidade, e depois veio o feriado prolongado, onde mostra que na Secretaria de Comunicação, não tem plantão, sendo que tal fato, foi noticiado pela greve do hospital, informando que não consegui contato com a assessoria de imprensa.
TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, onde noticiou em seu programa jornalístico.

Já o 1 de abril, esta noticiado ai com foto feita a pouco do sítio oficial da prefeitura de Poá, onde anunciou a visita do Lula na região, porém, sem notícia ou foto, como mostra a imagem a lado.

Quando será que a prefeitura de Poá fará um serviço de qualidade na internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.