quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Câmara de Poá abre concurso público para 56 vagas

Adilson Santos
A organização estará sob responsabilidade da Fundação VUNESP

A Câmara Municipal de Poá, abrirá concurso para 56 vagas. Os salários mensais variam de R$ 1.297,56 a R$ 4.557,59. As vagas são para todos os níveis escolares.

As vagas são: motorista (2 vagas), oficial legislativo (38), porteiro (6), procurador jurídico (1) e técnico legislativo (9).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10:00 horas do dia 09 de novembro até às 16:00 horas do dia 11 de dezembro de 2015, via internet, por meio do site da Vunesp, o qual segue abaixo, e também o da Câmara para mais informações.

Já a prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para sua realização em 31 de janeiro de 2016, no período da manhã.

Para o presidente reeleito da Câmara de Poá, Mário Sumire, disse com exclusividade que existe a necessidade de equacionamento do quadro de funcionários do poder legislativo com os novos tempos onde a demanda nos exige que primamos por um atendimento de qualidade no nosso dia dia. A população, daremos oportunidade para que pessoas qualificadas no concurso posso preencher as vagas.

Click aqui neste link, e tenha acesso ao edital do concurso. Adilson Santos

Site da Câmara de Poá: http://www.camarapoa.sp.gov.br/
Site da Vunesp: http://www.vunesp.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.