quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Homem toma tiro de raspão dentro do Santander Poá em tentativa de assalto

A agência teve o expediente cancelado para os clientes

Hoje, por volta das 11 horas da manhã, a agência do Banco Santander, localizada na esquina da avenida 9 de julho com a rua Carlos Gomes, área central da cidade de Poá, município da Grande São Paulo, sofreu uma tentativa de assalto dentro da agência.

Um aviso informava o ocorrido
Um funcionário de uma empresa de transportes da região, foi fazer um depósito em dinheiro no valor de R$ 10.300,00 - quando na praça de caixas eletrônicos faltando duas pessoas para ser sua vez , um indivíduo anunciou o assalto, o qual portava uma arma de fogo.

A vítima assustada bateu no braço do assaltante, o qual disparou a arma, atingindo de raspão sua cabeça, e a porta giratória que dá acesso a agência, que ficou com os vidros estilhaçados.

A porta rotatória teve os vidros estilhaçados pelo tiro
A vítima do assalto, foi socorrida, mas esta sob cuidados médico, onde o ferimento não foi tão grave.

Já agência do Santander teve o seu expediente encerrado no dia de hoje, onde por volta das 13horas, a perícia da polícia, estava no local, tentando colher mais informações para ajudar a descobrir, quem foram os dois homens que tentaram praticar o assalto, já que os dois fugiram em um gol preto, onde não foi possível anotar as placas.

Tanto a empresa de transportes não quis falar sobre o ocorrido, quando a gerência do banco, que em contato por telefone, foi informado, que estava em reunião com um psicólogo.

Um comentário:

  1. E de saber que num recente passado um comandante da PM foi pressionado por manter "muitas" viaturas no centro comercial e bancário!!!! Pobre Poá....

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.