quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia Civil de Poá

A cidade de Poá, tem uma equipe hoje, de bons Policias Civis, que vem prestando um relevante serviço para a sociedade.

Por questão de ética profissional, não seria de boa valia descrever coisas que já vi, presenciei, reportei, onde uma delas, fotografei para o Jornal Diário Popular. Mas hoje, os dias são melhores, vemos mais ética, respeito, e acima de tudo, solicitude.

Pois desde quando vesti a camisa do combate a pedofilia, pude ver, com olhar crítico e analítico, o avanço, que estes Profissionais da Segurança, vem desempenhando com profissionalismo, destreza, boa vontade, onde hoje temos uma equipe de bons Servidores Público, que estão a disposição da sociedade.

Claro que isto isto é reflexo de quem esta coordenando, onde consegui contagiar a todos que trabalham. E quem recebe os benefícios, são todos da população, que vão a uma Delegacia de Polícia em sua maioria das vezes, já entram ali com um grau de estresse alto, ou devido alguma surpresa desagradável. Mas quanto encontra uma equipe de profissionais, que agem com Profissionalismo e Humanismo (dentro do possível), o resultado final é observado com clareza.

Fica aqui, registrado minhas singelas homenagens, para estes Servidores Públicos.
Quiçá mais fossem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.