quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blog do Fernandes é Top 100 no Prêmio Top Blog 2011


O primeiro turno de votação do Prêmio Top Blog 2011 terminou e nesta primeira fase foram eleitos os 100 blogs mais votados – Top 100, que garantiram presença no segundo e definitivo turno da eleição. O Blog do Fernandes, do jornalista poaense Anderson Fernandes, aparece na lista dos finalistas, que foi divulgada nesta semana.

O segundo turno da votação já teve início e segue até o dia 22 de novembro. Nesta fase, serão definidos os três melhores blogs do Brasil. A premiação dos sites vencedores acontecerá em dezembro.

Prêmio
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda. em parceria com a MIX Mídia Digital (Doravante denominada Top Blog). A iniciativa tem como bojo reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (júri acadêmico Top Blog), os blogs brasileiros mais populares.

O objetivo central do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar o trabalho empreendido por proprietários de blogs que interagem socialmente pela Internet com a finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo, solidariamente, com o desenvolvimento social e cultural do País.

Neste ano, mais de 15 mil blogs entraram na disputa, porém, só os Top 100 seguem na competição.

Serviço
Blog do Fernandes: http://www.blogdofernandes.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.