quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito da Estância Hidromineral de Poá teve as contas rejeitadas por votação unânime no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Prefeito da Estância Hidromineral de Poá teve as contas rejeitadas por votação unânime no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo


Cabe agora aos vereadores, a responsabilidade de manter o julgamento do tribunal de contas. À população, por sua vez, tem que pressionar seus representantes legais (vereadores) para que isso realmente aconteça e as irregularidades na administração pública sejam sanadas.

Este foi o e-mail recebido de: prefeituradepoa@gmail.com - onde segundo comentários de bastidores de colegas da imprensa, quem tem enviado este material, suspeitam do jornalista Rodrigo Veríssimo.

Mas uma pessoa que com certeza tem o nome na imagem abaixo, é a advogada Erivania Rosa El Kadri, ex-secretária de assuntos jurídicos, que trabalhou com o Testinha, até a semana passada.

Ela que também é blogueira - http://erivaniaelkadri.blogspot.com/ e com certeza poderá dar a sociedade poaense, mais informações sobre o assunto.

Ou então, como disse o autor do e-mail acima, vamos aguardar o parecer dos 11 vereadores da câmara de Poá (SP).

Para ver a imagem abaixo, click nela para ampliar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.