ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Erwin Guth conquista prêmio com sistema de radiofrequência, e a poaense Angela Pereira é gerente de produto

A companhia foi premiada após apresentar o case de implantação do sistema de Rádio Identificação para o projeto do “Instrumento Cirúrgico Inteligente” (ICI)

Angela Pereira, gerente de produto,
juntamente com o Sr. Erwin Guth
CEO - Chief Executive Office
r
A Erwin Guth, líder nacional na fabricação de instrumentais cirúrgicos e odontológicos, conquistou o prêmio “Brasil Inteligente”, na categoria “Melhor solução em RFID para o campo Médico”. A premiação foi entregue nesta terça-feira (18), durante o 2º Congresso Brasileiro de RFID & Internet das Coisas, evento que acontece no SuperClub Breezes, em Búzios (RJ).

O prêmio visa reconhecer as companhias mais inovadoras que contribuíram e consequentemente destacaram-se em tecnologias por radiofrequência. O evento conta com o apoio da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Senai Cimatec, Sistema Firjan e do Brasil ID.

A companhia foi premiada após apresentar o case de implantação do sistema de Rádio Identificação para o projeto do “Instrumento Cirúrgico Inteligente” (ICI). A novidade visa identificar, autenticar e rastrear instrumentos cirúrgicos e pode ser implementada em qualquer instrumental, independente do fabricante, sem alterar suas características estruturais e ou operacionais.

“É uma satisfação receber esse reconhecimento, ainda mais com aval da Anatel e de outras organizações que atuam na área de radiofrequência. Inserir rastreadores em instrumentais cirúrgicos é uma novidade não só no Brasil, mas no mundo. Espero que com essa conquista possamos dar continuidade no trabalho de conscientização da importância dessa nova tecnologia para os hospitais”, comemora Erwin Guth Júnior, diretor Geral da Erwin Guth.

Sobre a Erwin Guth
A Erwin Guth, líder nacional na fabricação de instrumentais cirúrgicos e odontológicos, foi fundada em 1957 por imigrantes alemães. Atualmente, a companhia produz e distribui aproximadamente 60 mil instrumentais por mês, entre tesouras, pinças, porta-agulhas e afastadores, para cirurgia convencional e vídeo-assistida, por exemplo. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da Europa, Ásia, África, Oriente Médio, América do Sul e Central.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Pauta Vip


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.