domingo, 2 de agosto de 2009

Atitude da Padaria Chip's é exemplo no comércio de Poá

Latininho

Este é o nome de artista poaensse, Nelson Fontes, o qual foi o único candidato a vereador de Poá, que conseguiu emprego na Padaria Chip's - localizada na Avenida Nove de Julho, 853 - Centro de Poá.

E por falar em no Fontes, saibam que aquele bom cafézinho da padaria, é feita com água mineral Poá (qual padaria faz isto?)

Pois bem, O Fontes, ou Latininho, como a grande maioria dos moradores de Poá e visitantes que vem prestigiar este cartão postal gastronômico da cidade, sempre esteve por lá, mesmo na época da campanha política, onde por vezes, pediu até voto para quem já era candidato.

Mas o grande Latininho, irmão do Gigante (um artista também) esta todo feliz, prestando o seu serviço, no estacionamento da Padaria Chip's, aquela que faz o bolo Paris (quem não comeu, experimenta)

Tal atitude, dos comerciantes Delcino Pedro dos Santos e Antonio Rodrigo Almeida, que assumiram a padaria na década e milênio passado, mais precisamente em 1980, onde sempre trouxe novidades para seus clientes, amigos e outros. Inclusive, consquistaram prêmios, e são respeitados em São Paulo e no Brasil, como comerciantes do ramo de panificação.

Esta ai, o belo exemplo, o qual agradeço ao Zé Antonio, que não me patrulhou, mas sugeriu postar em meu blog. Esta postado, e fica registrado na Rede Mundial de Computador o meu Aplauso com louvor, pela atidude da Padaria Chip's tomada, em uma ação efetiva de responsabilidade social.

E para os fãs do Latininho, veja parte do seu show



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.