As obras de canalização na Avenida Antonio Massa, na área centra da cidade de Poá, aquela que cruzou a Avenida Nove de Julho, passando pelo terreno onde foi um dos primeiros postos da Rede Renato (leia-se Edu do Posto), já foi concluída.
Porém, no terreno da Avenida Pedro Calil, com a bifurcação da Antonio Massa, no terreno da prefeitura, ao lado da Delegacia de Polícia, foi usado pela empresa como canteiro de obras. Mas lá foram deixados baldes de piche e brochas (o qual já foi recolhido), e também, restos dos bloquetes, que foram usados na calçada, sendo bloquetes inteiros e alguns que foram usados no arremate das calçadas. Estão, jogados e abandonados no terreno, esperando para serem recolhidos, juntamente com um pneu velho.
A empresa, não tem nenhuma responsabilidade com o meio ambiente e nem com o cidadão poaense, o qual paga seus impostos, onde a prefeitura usa para pagar o serviço, e em comtrapartica, a MWE Pavimentação Construção, deixa sujeira e entulho na Estância Hidromineral de Poá.
E agora? Quem irá fiscalizar e cobrar da empresa?
Quem quiser, estão aqui os dados da empresa
MWE - Pavimentação e Construção
Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 2.500 – Jardim Triângulo
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo - SP
CEP: 08540-000
Tel: (11) 4674-5424 / 4674-5425
Fax: (11) 4675-6475
http://www.mwepavimentacao.com.br/
Sabe qual é o problema? Cadê a fiscalização da prefeitura sobre as empresas que fazem as obras da cidade? Parece que não tém
ResponderExcluir