sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sujeira deixada pela outra engenharia, desta vez, é a M.W.E.

As obras de canalização na Avenida Antonio Massa, na área centra da cidade de Poá, aquela que cruzou a Avenida Nove de Julho, passando pelo terreno onde foi um dos primeiros postos da Rede Renato (leia-se Edu do Posto), já foi concluída.

Porém, no terreno da Avenida Pedro Calil, com a bifurcação da Antonio Massa, no terreno da prefeitura, ao lado da Delegacia de Polícia, foi usado pela empresa como canteiro de obras. Mas lá foram deixados baldes de piche e brochas (o qual já foi recolhido), e também, restos dos bloquetes, que foram usados na calçada, sendo bloquetes inteiros e alguns que foram usados no arremate das calçadas. Estão, jogados e abandonados no terreno, esperando para serem recolhidos, juntamente com um pneu velho.

A empresa, não tem nenhuma responsabilidade com o meio ambiente e nem com o cidadão poaense, o qual paga seus impostos, onde a prefeitura usa para pagar o serviço, e em comtrapartica, a MWE Pavimentação Construção, deixa sujeira e entulho na Estância Hidromineral de Poá.

E agora? Quem irá fiscalizar e cobrar da empresa?
Quem quiser, estão aqui os dados da empresa


MWE - Pavimentação e Construção
Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 2.500 – Jardim Triângulo
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo - SP
CEP: 08540-000
Tel: (11) 4674-5424 / 4674-5425
Fax: (11) 4675-6475

http://www.mwepavimentacao.com.br/







Um comentário:

  1. Sabe qual é o problema? Cadê a fiscalização da prefeitura sobre as empresas que fazem as obras da cidade? Parece que não tém

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.