sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Passeio Turístico Pós Enchente

É o que foi visto ontem na cidade, após a torrencial chuva que caiu no final da tarde, a qual causou um dos maiores estragos no centro da cidade.

Havia um grande número de pessoas, que saíram de suas casas, e foram ver os danos causados nos comércios, e algumas casas. Uma grande parte das pessoas, estavam munidas com seus modernos celulares, fotografando e filmando, onde um deles foi destaque e ajudou a TV Diário, (que não estava nem na hora, e nem depois, mas voltou no outro dia) - o vídeo amador, foi mostrado na reportagem do meio dia de hoje.

Havia pessoas em grupos, outros já com familia, ou seja, uma mulher, com o marido e duas filhas, olhavam atônitos as pessoas ainda tentavam salvar algo, ou jogando o que havia sido estragado, onde uma equipe da prefeitura com funcionários, caminhões e tratores, recolhiam o lixo e um caminhão pipa, limpava o resto de lama.

Um homem, havia dito que saiu de manhã de Fortaleza, vindo para Poá, e nunca imaginava, que isto pudesse acontecer na cidade.

A grande maioria de comerciantes, lamentavam suas percas, enquanto carros eram guinchados, e uma multidão fazia um passeio turístico, admirando a cidade das Águas Poá e Natureza, olhando também atônitos, onde tal desgraça, era sem perceber, um atrativo turístico.



Veja como ficou a Rua Capitão Francisco Inácio, esquina com Marechal Floriano Peixoto


Já na Drogalis, localizada na Avenida Nova de Julho (ao lado da Padaria Elite, que também ficou destruída), funcionários e quem passava pelo local, não estavam felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.