domingo, 17 de janeiro de 2010

Site de ajuda ao Haiti agora em português

Site pan-americano de ajuda será promovido pela MTV Networks Latin America

Washington - Os mais de 70 milhões de brasileiros online podem fazer doações para os esforços de ajuda ao Haiti usando um novo website em português chamado www.AjudaPanamericana.org, anunciaram a Pan American Development Foundation e a Organização dos Estados Americanos.

A AjudaPanamericana.org é a terceira opção de idioma oferecida pela organização sem fins lucrativos PADF que aceita doações para ajudar sobreviventes haitianos do terremoto de 7,0 graus.

"Como o Brasil é a quinta nação em maior população do mundo e um dos líderes em uso geral da Internet, o AjudaPanamericana.org é um importante canal para doações de ajudas", afirmou John Sanbrailo, Diretor Executivo da PADF.

A PADF - uma organização sem fins lucrativos que também funciona como o braço da OEA para auxílios em desastres naturais - trabalha no Haiti há 30 anos, no desenvolvimento econômico, protegendo os direitos humanos e respondendo a desastres naturais. Antes do terremoto, a PADF tinha mais de 150 pessoas no Haiti.

A MTV Networks Latin America promoverá essa iniciativa através de suas redes ao vivo e online.

Além do www.AjudaPanamericana.org, podem ser feitas doações em inglês nos Estados Unidos pelo telefone (877) 572-4484; online em inglês no www.PanAmericanRelief.org e em espanhol no www.AyudaPanamericana.org .

Sobre a MTV Networks Latin America
A MTV Networks Latin America, Inc., uma unidade da Viacom Inc., é proprietária e opera a MTV Latin America, o Nickelodeon Latin America, o VH1 Latin America, a Viacom Networks Brazil e a MTV Networks Digital Suite, um pacote de cinco serviços digitais - MTV Jams, MTV Hits, VH1 Soul, VH1 Mega Hits e GAS do Nickelodeon (Jogos e Esportes para Crianças).

A MTV Networks Latin America se conecta com seus públicos através de propriedades interativas, incluindo seus websites online, www.mtvla.com, www.mundonick.com e www.vh1la.com, bem como através de sua banda larga e seus sites de comunidades: www.mtvrevolution.com e www.lazona.com

Sobre a PADF
A PADF é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1962 para promover, facilitar e implementar o desenvolvimento econômico e social na América Latina e no Caribe. No ano passado, ela teve mais de 5,6 milhões de pessoas beneficiadas em 18 países.

A PADF é uma das maiores organizações não governamentais no Haiti. Com aproximadamente três décadas de trabalho local, a PADF agora administra um grande portfólio de atividades que vão desde desenvolvimento voltado para as comunidades e proteção dos direitos humanos.

Sua sede é em Washington, D.C., tendo escritórios no Haiti, Colômbia, República Dominicana entre outros locais. www.padf.org

Contato: Michael J. Zamba, Diretor de Comunicações Sênior, Pan American Development Foundation, +1-202-458-3969, Doações: 1-877-572-4484 padf-dc@padf.org/

Web site: http://www.AyudaPanamericana.org


Fonte: Pan American Development Foundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.