sábado, 20 de novembro de 2010

Geraldo Oliveira pode ser prefeito em Poá

Geraldo Oliveira

O atual secretário de governo de Poá, Geraldo Oliveira, o qual foi trazido para Poá pelo prefeito Testinha, sendo a meu ver, na equipe do atual prefeito, uma das pessoas que mais tem o preparo para ocupar um cargo político.

Ele sempre se mostra interessado no assunto, procura conversar, sempre regado a muita educação; mostrando que tem preparo no falar, sabe pedir, e ainda vai mais além, sabe muito bem conduzir um diálogo, mostrando sempre ser um bom cavalheiro e articulador político.

Quando atende ao telefone, faz questão de dizer: Geraldo Oliveira, ou seja, o seu nome. Claro que mostra que tem um pouco de conhecimento de marketing, e sabe bem usar e esbanjar de marketing de relacionamento, onde tal jeito de ser, levou o mesmo, junto com outros atributos - a ser indicado para assumir a secretária de governo, quando a mesma estava com o seu barco em um oceano bem tempestuoso.

Nasceu no nordeste, vindo para São Paulo em 1978, onde na zona leste de São Paulo, trabalhou na área comercial, participou(a) de vários clubes sociais de serviço, onde sempre bem relacionado, e falando bem, vem aumentando o seu leque de amigos, e pessoas o qual lhe admira.

Um homem que tem procurado ser sábio em suas palavras e atitudes, ou seja, ele é um gaivota, tem visão, não é tão meticuloso, e nem se porta como um secretário sem cultura, mas um homem pronto a atender a todos, gostando ou não, pois não deixa o seu rosto demonstrar, mesmo quando não tem tanto afeto com a pessoa.

Sempre solícito, e pronto a estender suas mãos ajudadora, onde mostrou que é muito melhor dar do que receber, tem sido o homem que faz diferença sim, e esta só começando a caminhar pela cidade. Pois mesmo sendo nordestino, onde conhece e sabe como agiam os coronéis sem patente, tem a gentileza e destreza no trato a pessoa humana, onde não com grito, nem enchovalhação, mas com jeitinho, sendo meticuloso, vai ajeitando aqui, e acola, para conseguir seu(s) objetivo(s).


Pronto para ser Prefeito

Se tem um homem que pode suceder o prefeito Testinha, e já igualou no quesito relacionamento de Marcos Borges, é Geraldo Oliveira. Não que seja melhor do que o Marcos da Gráfica, mas é que quando chegou, com o seu jeitinho de ser (mineirinho), as pessoas não imaginavam quem seria este homem, que quando o Testinha esta trabalhando até tarde, faz questão de alimenta-lo, nem que seja, levando uma simples xicará de chá ou café, e um pedaço de pão com manteiga, para quem passou da hora do almoço, e ainda não teve tempo de se alimentar.

Claro que Testinha pode vir a releição, e já disse que virá, mas pode com certeza, na hora de renovar sua chapa, ou colocar Geraldo Oliveira como candidato a vice-prefeito. Como pode continuar com o Marcos da Gráfica como seu vice, e Geraldo Oliveira, viria como indicado do Testinha, após 8 anos de governo na cidade.

Marquinhos no nome, mas grande nas atitudes

Um outro nome que vem aflorando na política da cidade, com o seu modo também mineirinho de ser, o qual já colocou Deneval no bolso, é Marquinhos Indaiá.

Ele também com o seu jeito natural , amigo do povo, a cada dia, vem conquistando pessoas e fortalecendo o seu leque de amizades. Sendo diferente do Humberto, atual secretário de educação, que tem se afastado de pessoas amigas, as quais admiravam seu trabalho (reclamação vinda dos seus ex- e amigos – claro que alguns).

Marquinhos também tem se fortalecido em seu trabalho político, onde mesmo com as dificuldades, quando vem, tem se mostrado ser um guerreiro nato, homem destinado a vencer.
Ele com certeza, já foi ventilado, e se mostra capacitado, para ser o vice-prefeito de Geraldo Oliveira, onde o grupo do prefeito Testinha, pode sim, ficar a frente do poder da cidade, por um longo e grande período. Não 8, mas 16 anos no poder, ou mais.

Fotos: Sitio da Prefeitura e Câmara de Poá

Um comentário:

  1. Voce é uma pessoa admirável pela sua Inteligencia Adilson , gostei bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.