quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em Poá parece terra sem lei, carros estacionam em local proibido, e não adianta reclamar

Ontem às 12h39 postei no me Facebook o seguinte comentário:

A pouco encontrei a Secretária de Segurança de Póa (SP) Marlene Sant'anna, como sempre prestativa, ouviu o pedido deste cidadão, que falou dos carro que ficam estacionados de forma irregular, na faixa amarela, (saída da estação ferroviária) na rua Herculano Duarte Ribas, 45 - em frente a Espaço Cultural Casa da Estação.

Já informei a Polícia Militar Em Poá também, o qual nem sempre tem viaturas para poder verificar no local, mas o que falta mesmo, é bom senso dos motoristas, onde até em horário de pico, chegam a estacionar também no ponto de ônibus, principalmente a noite ou dias de chuva, onde esperam amigos e familiares, que vem do trem, e desce no local, para serem recolhidos, por carros que estacionam irregularmente.

Vamos ver até quando vai perdurar este problema, pois constantemente este cidadão informa tanto a Policia Militar, e até o Sr. Paulo diretor do departamento de trânsito, para que o cidadão(ãos) possam ter seu direito constitucional de ir e vir.


Hoje, passando pelo local, por volta das 15h30, vi que o problema continua, conforme foto tirada do meu celular.

Já tem mais de 60 dias, que observo os carros estacionados ali de forma irregular.

Hoje, ainda tem espaço entre os carros, que estacionam na Rua Herculano Duarte Ribas, altura do número 45 no centro de Poá (SP), na saída da estação ferroviária da CPTM.

Mas tem dia, que eles estacionam tão próximo um do outro, onde por vezes o(s) motorista(s) ficam dentro do(s) carro(s) esperando pessoas que estão chegando no trem, onde já vi por diversas vezes, idosos e pessoas de mobilidade reduzida, terem que dar a volta, sem contar, no risco de serem atropelados, pois no local, não existe uma faixa de pedestre, sendo este local de grande fluxo de passageiro.

Será que a cidade não tem lei? Ou falta pulso firme do prefeito Francisco Pereira de Sousa o Testinha que a frente do executivo municipal, tem deixado isto correr frouxo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.