quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banco Bradesco de Poá trata Bandeira Brasileira e Paulista de qualquer jeito

Hoje, por volta das 16h05, horário de encerramento do expediente bancário da cidade de Poá (SP), localizado na avenida 9 de julho, altura do número 190, no centro da cidade - agência 407-3 do Banco Bradesco S/A. - CNPJ.: 60.746.948/0001-12 -  Presenciei o funcionário recolhendo a bandeira, e enrolando a mesma no mastro, a qual não foi o modo que aprendei na escola.

Ás 20h36 liguei para 0800 704 83 83 - fui atendido pela  Natália Regina - e perguntei como deveria ser acondicionada a Bandeira Brasileira e Bandeira do Estado de São Paulo , e se o banco tinha conhecimento da Lei N. 5.700, De 1 de  Setembro de 1971.

Segundo ela, o banco e o sistema só tinha informações de procedimentos de contas bancárias. E esta lei não consta no sistema dela e nem do banco para cosultas

Ás 21h03 o Fabricio Gabriel, supervisor do atendimento, pois segundo ele, a atendente não estava no estado de prosseguir com o atendimento. Perguntei do prazo de do retorno do meu manifesto, ele disse que era de 3 dias uteis, ou seja, terei o retorno dia 23 quinta-feira.

Solicitei a gravação do áudio e passei o meu endereço de correspondência, e o supervisor disse que dentro de 10 dias receberei a gravação do meu manifesto.

Solicitei ao supervisor, o e-mail da presidência do banco, e da agência de Poá, ele disse que o sistema só consta o endereço e telefone da agência de Poá.

Pedi contatos de redes sociais, ele disse que não consta no sistema. Depois voltou atrás e disse que tinha sim.

Peguei o número do protocolo, e encerramos a ligação.



O banco sempre veicula em suas campanhas publicitárias, como mostra o vídeo abaixo, que ele marca presença e esta sempre com você. Mas não marcou presença na retirada das bandeiras hoje.




Já em 2008, o Banco Bradesco lançou esta campanha publicitária, que fala de sustentabilidade, mas pelo visto, a agência de Poá não aprendeu a lição.

Assista o vídeo:




Em Poá, já não é a primeira vez, que este blogueiro denuncia a falta de respeito com o Pavilhão Nacional, onde nem o Fórum da cidade deu bom exemplo.

Veja: Bandeiras do Fórum de Poá, esta em desacordo com a Lei

Fiz contato via Twetter. Goggle + e Facebook e estou no aguardo de retorno do Branco Bradesco

Manifesto da postagem a qual postei no Facebook do Bradesco


Deivison Ramos A Bandeira Brasileira é considerada Pavilhão Nacional, portanto requer tratamentos especiais. Lamentável não vermos esse tratamento sendo colocado em prática.
há 12 horas ·  ·  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.