quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#DesServiço da CPTM continua em São Paulo - Será porque o governador Alckmin não anda de trem? LixoDeServiçoCPTM 5

A semana passada o caos no transporte público foi no Rio de Janeiro, hoje, em São Paulo, e tudo isto porque vamos receber a Copa do Mundo, mas o serviço, está na mesma qualidade dos banheiros na estação de trem do Brás, a uns dez anos atrás. Ou seja: UMA VERGONHA.

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta segunda-feira, 13, o início das obras de extensão da Linha 2-Verde em mais de 4,5 quilômetros, em um trecho que vai desde a estação Oratório até o cruzamento com a Avenida Sapopemba. No último dia 10 de janeiro, o Metrô recebeu a Licença Ambiental de Instalação para a construção. 

Mas com certeza, o governador Geraldo e muito menos seus pelegos políticos, juntamente com os deputados estaduais, secretário de transporte, e a direção da CPTM  e Metro, não andam nestes trasportes públicos, em seus horários de pico.

Vir na imprensa e dizer que esta fazendo investimento como nunca foi feito, é fácil, mas o problema é pontual e a solução tem que ser urgente senhores políticos.

Faço aqui um apelo aos meus amigos e irmãos de fé e pastores, o deputado estadual Carlos Bezerra Júnior, e o deputado federal Roberto de Lucena, para que por favor, ajude este cidadão pagador de impostos a lutar por um transporte mais digno em São Paulo.

Senhores políticos, governador de São Paulo, diretoria da CPTM, já passou da hora dos senhores tomar um pouco de vergonha na cara, e honrar os grandes salários que ganham, onde pagamos muito bem pago os valores das passagens que estão aumentando, PARA TERMOS UM TRANSPORTE DIGNO, COM QUALIDADE E SEGURANÇA.

E tem que acabar com esta onde de acidentes que vem ocorrendo ultimamente com a CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitano, sendo este o quarto que aconteceu recentemente.

Sobe para 38 o número de vítimas de acidente com dois trens em São Paulo

A colisão ocorreu por volta das 9h, na Estação Vila Clarice, no sentido Lapa - Estação da Luz. Segundo a CPTM, um trem de manutenção bateu na traseira de uma composição que levava passageiros.


O secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes, disse que existe a hipótese de falha humana. “Isso será investigado”, declarou Ferreira.

A linha ficou bloqueada no sentido Estação da Luz e há pouco foi liberada. Por causa da interdição, os trens circularam até as 11h30 em via única entre as estações Vila Clarice e Luz, em ambos os sentidos. O problema provocou maiores intervalos na circulação das composições e lentidão na Linha 7.

Conheça o #LixoDeServiçoCPTM

Veja outros questionamentos já postados aqui - click e abra o link:

Programa Expansão SP da CPTM é um engodo ao povo pró campanha do Serra

DesServiço da CPTM na Estação Dom Bosco e Guaianazes

Disque Denuncia da CPTM 7150-4949, é um serviço inoperante

Companhia de trens de São Paulo CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitano) continua oferecendo desserviços, principalmente na segurança.


LixoDeServiçoCPTM 4 - A inoperância continua



Com informações da Agência Brasil / Foto: Reprodução TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.