sexta-feira, 9 de março de 2012

CAMPANHA: Ronaldo sem a maquininha

Todo dia pela manhã, seja jornalista, fotógrafo, cinegrafista, e até os motoristas, que trabalham em diversos veículos de comunicação, onde acordam cedo, em busca do pão de cada dia, ou um trocadinho para tomar uma cervejinha  nos finais de semana, saem pelas ruas do Alto Tietê (região metropolitana de São Paulo), para trabalharem.

Profissionais e estagiários que estão prontos para reportar os mais diversos fatos, onde por vezes, colocam sua vida em risco, subindo nos mais altos pontos,  onde somo vítimas, até nos intervalos de uma pauta e outra, na hora de um mero lanchinho. de um cara que um dia foi um de nós, fica nos aterrorizando.

Sendo assim caro jornalista Ronaldo Andrade, por favor, já que estamos próximo do fim do mundo, por favor, estou pedindo na boa:

RONALDO - FIQUE SEM A MAQUININHA




Por favor, atenda logo o nosso pedido desta campanha, antes, que a gente junte os seus trapinhos, pijaminhas e cobertor, e mande você para o devido lugar.


Falando sério

Falar do Ronaldo Andrade, é fácil, pois é um cara amigo, companheiro, ótimo profissional, e acima de tudo um grande ser humano, pois como já disse um jornalista, que esta é uma das melhores profissão do mundo.

Este jornalista que teve uma sacada de pegar certos momentos de stress na profissão, onde através do Blog 100 Comunicação, tem integrado os profissionais e simpatizantes da profissão, entre eles políticos, sendo um canal de informação, integração, entretenimento, com pegada profissional, e valorização tanto para os que já estão como os que auspiciam esta carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.