quarta-feira, 18 de maio de 2011

Câmara de Poá avança e tem fotógrafo

A primeira pessoa a trabalhar com assessor de imprensa da Câmara de Poá, foi a jornalista e radialista Marilei Schiavi, quando era o presidente da casa de leis, Francisco de Oliveira, o Chiquinho ou Xikinho, como ele gostava que escrevesse.

A cidade foi crescendo, este blogueiro entrou com uma Ação Popular pedindo a redução de cadeiras do legislativo, e o tempo foi passando. Diversos profissionais passaram pelo cargo, mas nunca teve um fotógrafo, ou seja, nunca teve um jornalista e fotógrafo.

Mas na noite de ontem, na sala de imprensa, após alguns dias sem profissional da área, a jornalista Carla Fiamini - assessora de imprensa da vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, após entregar chocolates mais uma vez aos presentes, anunciou a nova jornalista, Ana Karina Talarico, que já ocupou o cargo; anunciando também o competente fotógrafo Michel Meusburger, que já mandou hoje fotos feita no dia de sessão meia conturbada de ontem.


Ao colega fotógrafo, ou repórter fotográfico, desejo sucesso em seu trabalho, já que competência, ele tem de sobra, o qual com vasta experiência em jornal diário, é proprietário do blog - http://impublicaveis.com.br/ - e tem uma grande experiência que vai ajudar e muito, nos trabalhos dos edis desta casa de leis.

Enquanto isto, Ferraz de Vasconcelos continua enviando para a imprensa, fotos de baixa qualidade, e nem sempre sendo jornalísticas. Mas isto é um grande avanço, digo o caso de Poá.

As assessorias de imprensa de diversos órgãos públicos da região do Alto Tietê, tem crescido e muito, e agora, com o advento das redes sociais, com certeza, serviço não vai faltar.

Obs. Foto do óculos, fiz uma pesquisa na internet, onde achei esta do blog http://fotocaqui.blogspot.com/ - que mostra Michel trabalhando

Um comentário:

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.