sábado, 2 de janeiro de 2010

Boris Casoy comete gafe e humilha garis ao vivo

No "Jornal da Band" do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.

"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy.

O apresentador reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e se desculpou na edição do telejornal deste dia 1º. Leia abaixo na íntegra as palavras de Casoy:

"Ontem, durante o intervalo do 'Jornal da Band', em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."

Veja abaixo o vídeo com a gafe do jornalista.





Jornal da Band - Bóris Casoy pede desculpas aos garis e aos telespectadores 01/01/2010


2 comentários:

  1. O jornalista Boris Casoy fez um comentario sobre os profissionais da limpeza, muito infeliz. Ele como um jornalista do nipe dele deveria saber a importância de todas as profissões na sociedade e que não existe topo de escala na profissão.. O comentario dele é uma VERGONHA. Espero que nao manche a classe de jornalistas.
    jornalista Tatiana Pereira

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu o perdoaria mas antes, ele teria de atender á um pedido.
    Subiriamos na cobertura de um prédio com um travesseiro de penas.Lá em cima, eu rasgaria o travesseiro e jogaria as penas. Estará totalmente perdoado se conseguir recolher as penas antes de chegar ao chão.
    Mostra mais uma vez que,existem pessoas e pessoas. o jargão , "ISSO É UMA VERGONHA", muit utilizado pelo então repórter, caberia aos Garis estarem fazendo uso da mesma ao apresentador.Ter nível universitário, não quer dizer ter educação.Educação vem de berço.O sindicatos dos garis, deveriam entrar com uma ação indenizatória em cima da emissora.Discriminação é crime grave. Asédio moral e o que mais couber para o momento.Não é pedidndo desculpas após ofensas que se conserta o ato cometido.Já pensou se a moda pega. O médico corta uma artéria errada e depois pede desculpas aos familiáres e assim por diante.O policial um disparo de arma e pede desculpas por vazamento de projétil.Chega de pedir desculpas. falou o que pensa,humilhou,discriminou.Está classe trabalhadora merece o respeito de todos inclusive do senhor senhor Boris.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.