sábado, 3 de julho de 2010

2ª Festa Junina de Poá - A Melhor do Alto Tietê??? - Será???

2ª Festa Junina de Poá - A Melhor do Alto Tietê???

Segundo o prefeito de Poá Francisco de Sousa, (O Testinha) a 2º Festa Junina de Poá, que aconteceu a abertura ontem dia 2 de julho, seguindo hoje dia 3 e amanhã dia 4, onde esta escrito e sendo anunciado, que é a melhor festa do Alto Tietê.


Veja as fotos, e tire sua conclusão.

Veja o que anuncia no palco principal



Público presente na abertura do evento


O parque de diversão, no dia 2 de julho, às 21h31 ainda estavam com os brinquedos desmontados, onde mostra a total falta de organização da comissão da festa.




Já o restaurante da Promoção Social, também estava ainda sendo arrumado, mostrando também falta de planejamento e organização.




Já os banheiros, não tinha identificação de masculino, feminino, ou para pessoas defeciente, como pelo que aparenta ser o último, de cor cinza, sem nenhuma identificação.


Mas veja na imagem abaixo, o que seria o correto




Esta é uma Cabine de sanitário químico para deficiente físico, stander, na cor verde, em fibra, caixa de dejetos com assento e capacidade para 200 litros, piso antiderrapante, ponto de ventilação natural, mictório, teto translúcido, desodorizante, desinfetante, dimensões padrões que permitam a movimentação do portador de necessidades especiais.






Nos fundos de uma das barracas, um jovem aparentando ser menor de idade, trabalha descascando batata, em um ambiente de higiêne precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.