sábado, 3 de julho de 2010

Veja nota que a AMITUR, esta divulgando sobre a nossa região

Veja nota que a AMITUR, esta divulgando sobre a nossa região


Núcleo de Turismo das Nascentes

Trata-se de um projeto organizado por empresários envolvidos com os Comtur's, apoiados por suas respectivas prefeituras e, particularmente, bem orientados pelo Sebrae da região. Conta com as cidades de Salesópolis, Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Arujá, Santa Isabel, Igaratá, Poá, Ribeirão Pires, Guararema, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos e Itaquaquecetuba.

Essas treze cidades se completam. Ali existe área de proteção ambiental, muitos mananciais, rios, riachos, cachoeiras, represas, fontes de água mineral, enfim, uma região rica em recursos naturais e uma ótima opção de lazer e turismo, inclusive com bons hotéis, um resort e o Trem Turístico Luz-Mogi das Cruzes.


Tal comentário acima, mostra a falta de capacidade do SEBRAE de Mogi das Cruzes, e Grupo Gestor de Turismo, que nem terminou um projeto, e já começou outro.

Enviei para autoridades da cidade, vereadores, (todos), SEBRAE de Mogi, Mídia e até agora nada - Veja neste mesmo blog via link: http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2010/06/como-andam-os-trabalhos-do-circuito.html

Quando o Turismo na região será levado a sério?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.