ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 18 de julho de 2010

Carta aberta de Répúdio, ao Secretário de Cultura de Poá - SP

----- Mensagem encaminhada ----De: Adilson Santos Para: Douglas Aspásio ; d.aspasio@hotmail.com; douglas.aspasio@poa.sp.gov.br; cultura@poa.sp.gov.brCc: testinha@poa.sp.gov.br; Gabinete Prefeito Poá ; Gabinete do Prefeito de Mogi das Cruzes ; Vice Prefeito de Mogi das Cruzes ; efeito@poa.sp.gov.br; marcos.borges@poa.sp.gov.br; governo@poa.sp.gov.br; geraldo.oliveira@poa.sp.gov.br; Jornal da Record ; Jornal Diário do Alto Tietê ; Advogado Jornal da Tarde ; Daniela Foiadelli - Diretora Jornal Codidiano ; Cidades Jornal Diário de Suzano ; Marilei S. Rádio Metropolitana ; Chefia de Reportagem - Diário de Suzano ; Diário de Arujá ; Jornal Diário de Suzano ; Jornal Diário de Mogi ; Jornalismo TV Diário ; Ministério Público de São Paulo - Dep. de Comunicação ; Ministério Público de São Paulo - Diretoria Geral ; OAB Poá Enviadas: Domingo, 18 de Julho de 2010 20:41:05Assunto: Secretário de Cultura de Poá (SP) Não respeita lei anti fumo e nem tem bom senso, fumando no meio de pessoas em local coberto.


Carta aberta de Répúdio, ao Secretário de Cultura de Poá - SP
Sr. Douglas Aspásio, o qual não cumpre a lei Anti Fumo de São Paulo
LEI Nº 13.541, DE 7 DE MAIO DE 2009.




Caros Amigos, Colegas, Cidadãos, Imprensa e Senhor Secretário de Cultura da Estância Hidromineral de Poá.
Douglas Aspásio


Venho aqui, manifestar o meu repúdio, sobre a atitude de total falta de urbanismo, civilidade, espírito de coletividade, e educação no dia de ontem, 17 de julho de 2010. - onde no Parque do Povo (denominado pelo prefeito - Francisco Pereira de Sousa (PDT) o Testinha) aconteceu mais uma edição da Marcha Para Jesus em Poá.

Ao lado do palco, onde foi montado os camarins, com grandes tentas que cobriam os camarins, e área comum de circulação de pessoas que trabalhavam nos bastidores, e vossa senhoria juntamente com outros servidores, em meio a circulação de pessoas evangélicas, pastores, cantores, músicos, convidados e visitantes a cidade, ficaram abismados ao ver pessoas fumando, não respeitando a lei em tela.

Se não fosse só a lei acima, faltou também a vossa senhoria e equipe de empregados da prefeitura, e outros funcionáros contratados, a lei do bom senso, a mesma que somos educados por nossos pais e familiares que respeitam o próximo.

Pegou mal, onde a cidade recebeu a visita de várias pessoas, entre elas músicos, artistas e deputados, onde saiu com uma imagen negativa da cidade, ainda mais sabendo que alguns pastores pediu educadamente para não fumarem, e vossos subalternos, trataram com ironia, sacarmos, risinhos e converssinhas.

Pedi educadamente ao Senhor Prefeito Francisco Pereira de Sousa quando chegou ao evento, para que solicitasse aos vossos subalternos, não fumar, e fazer cumprir a lei anti fumo. O qual solicitou, mas quando virou as costas, alguns funcionários continuaram a fumar.

Reitero o meu pedido, para que seja cumprida a lei acima, seja ela ou a do bom senso, para que dentro da Secretaria de Cultura ou demais departamentos da Administração Pública, e outros lugares cobertos nos futuros eventos que vier a trabalhar não fume, e respeite mais as pessoas, principalmente as que não fumam.



REPUDIO vossa ação, que não serve em nenhum momento, como exemplo de homem público.




Adilson Santos - fotógrafoTelefones
55(11) 2854-9643 / 9387-9978

http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.