sábado, 26 de fevereiro de 2011

20.000 acessos no meu blog - Muito obrigado a todos


Agora a pouco, acabei de receber o click 20.000 no meu blog, confesso que nem imaginava que em tão pouco tempo, eu fosse conseguir esta marca. Mas nos dias de hoje, a tecnologia avança muito mais rápido do que se possa imaginar.

Interessante, que usando as redes sociais, divulgando o blog, onde perguntei quem seria o clicador 20.000, recebi o aviso de um internauta, Márcio Neves, vídeo repórter da Folha de São Paulo, que vai fazer 28 anos agora no próximo dia 28

Márcio, é o clicador 20.000, mas agradeço a todos, que um dia, ou noite, clicou no meu blog: http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/ e por favor, continue me prestigiando, pois o que começou com uma pesquisa de rede social, pegou mesmo.

Obrigado

Adilson Santos
Fotógrafo


O click 20.000 no meu blog

O click 20.000 registrado pelo autor Márcio Neves


O click 20.000 registrado pelo autor


O registro feito por Márcio

O autor da façanha - Obrigado Márcio Neves

Um comentário:

  1. uparabens adilson acompanhei seu debate aqui no seu blog.e parabens pela sua fidelidade de outra gestao municipal,se todas as pessoas fosse como voce nossa politica seria muito melhor,e isso que precisamos fidelidade e nao se vender ou fazer jogo sujo.parabens de coraçao. kaka poyatos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.