sábado, 19 de fevereiro de 2011

Testinha prefeito, prometeu e não cumpriu

 O prefeito de Poá (SP) Francisco Pereira de Souza (PDT) o Testinha, o qual decepcionou muita gente nestes mais de dois anos de governo, pois para ser prefeito na cidade, fez diversas promessas para poder chegar ao Poder Executivo Municipal, o qual nesta sua ascensão política, começou combatendo e sendo oposição,  do então prefeito da época, Carlos Roberto Marques da Silva (PTB) o qual ajudou a eleger.
Vai entender.

Dizendo em seu programa de governo, que teve uma infância pobre, mas nunca disse a público, a menos para este blogueiro ouvir, qual seria sua profissão ou atividade profissional.

Testinha em todo o seu mandado de governo, não demonstrou nenhuma ação social, ou usou o seu mandado pelos menos favorecidos com propostas de políticas publica, isto quando foi vereador.

O candidato a prefeito da cidade, na campanha eleitoral, foi as ruas, em um automóvel tipo topic, o qual percorreu rua a rua, e casa em casa, pedindo volto, fazendo milhares de promessas para quem pedia voto, prometendo sempre o que a pessoa pedia.

Com seu olhar de misericórdia, olhando nos olhos das pessoas mais simples, e outros insatisfeitos com o quadro político da cidade, foi ganhando confiança, e ganhou os votos necessários para chegar a prefeitura, sempre prometendo.

Em suas promessas, as quais foram feitas até por muitas pessoas que eram do staff do seu rival político Roberto Marques, prometeu promessas das mais diversas, os quais muitos levados pelo canto da sereia, foi, e diversos já se arrependeram.

Alguns procuram o caminho da justiça, cobrando promessas não cumpridas. Outros com ameças; mas uma coisa é certa, ele nunca teve e ainda mesmo com o poder em mãos, não tem um staff de peso, e ou qualidade, onde também ainda, não conseguiu com o maior orçamento da história da cidade, mostrar a real marca do seu governo, com ações internas confusas, e sem identidade de uma marca de política de qualidade.

O que prometeu e não cumpriu?

Plano de Governo de Testinha e Marcos da Gráfica
A grande maioria das promessas do prefeito Testinha, foi feita por ele a diversas pessoas, as quais comentam nos quatro cantos da cidade, o não cumprimento das diversas; fato este, que já deixa Testinha e membros de sua equipe, com medo de já perder o poder, suas benesses, não conseguindo sua reeleição. Pois em mais de dois anos de mandato, Testinha não conseguiu ampliar e nem melhorar seu capítal político, o qual sempre foi raquítico.

Promessa não cumprida com foto: Baixar o valor do transporte municipal
  
Promessa não cumprida
NÃO CUMPRIU


Promessa não cumprida com foto 2: Implantação de um sistema de monitoramento por câmera em todas os bairros, que realmente funcione. 
NÃO CUMPRIU, E SUA PROMESSA NÃO FUNCIONOU











Promessa não cumprida com foto 3: Implantação de imediato de uma base da Guarda Civil Municipal nos bairros de Calmon Viana, Cidade Kemel e Nova Poá


NÃO CUMPRIU, E AINDA DERRUBOU O PRÉDIO DA QUE PODIA SER FEITO, E JÁ FOI USADA NA CIDADE KEMEL












Testinha não serve para ser prefeito e muito menos reeleito

Estes e outros diversos fatos, mostram claramente que Testinha não serve nem para ser prefeito, pois como já disse, teve um mandado como vereador fraco, e sem propostas boas de políticas públicas, e muito menos para ser prefeito, e ainda mais ser reeleito.

Ele e sua equipe de trabalho, pensa e age, como se ainda fosse campanha política, onde acham que estão a serviço de quem lhe corteja, e diz em seus ouvidos, aquilo que ele gostam de ouvir. Igual fazem e agem alguns servidores municipais, ou seja, em sua maioria, estes servidores são os comissionados, onde em sua maioria se portam, como se onde estão, fazem ou atendem, levam para o lado pessoal, e ou ideologia político partidário, esquecendo que são servidores público, pagos com o dinheiro dos impostos que eu e você pagamos. Coitados, estão longe da realidade.

Testinha e sua equipe de trabalho, querem trabalhar e atender somente quem eles querem, o qual ainda não caiu a ficha, que são meros servidores público, a serviço do povo. Ou seja, tal atitude mediocre, faz com que o capital político não tenha crescimento e ou rendimentos. O que tem são outros rendimentos.

Tal atitude mediocre, tem contaminado membros da câmara. Mas mesmo antes do carnaval, mascaras ecorregam do rosto, mostrando a falsa simpatia, e aparecendo a real cara e vontade.

Fotos : Site da Prefeitura / Fernando Nascimento / Fernando Araújo / Internet / Adilson Santos




7 comentários:

  1. o pior, é que ele continua prometendo e não cumprindo, mas o troco dele nóis vamos dar nas eleições e falta pouco para isto acontecer gente

    ResponderExcluir
  2. Seria bom um tablóide na região. falando e mostrando de suas promessas de campanha e comparando o antes e o depois.
    Acorda!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não tem um tablóide impresso, tem este aqui on line, com mais de 19.100 acessos, cumprindo o meu papel de cidadão.

    ResponderExcluir
  4. O TESTINHA DEIXOU A DESEJAR DESDE O PRIMEIRO DIA DE MANDATO, E HOJE EM DIA ESTA VINCULANO NUMA EMISSORA LOCAL QUE ADMINISTRAÇÃO ESTA FAZENDO MUITO POR POÁ. E.... REALMENTE ADMINISTRAÇÃO ESTA FAZENO MUITO POUCO POR POÁ. DE MINHA PARTE ESTOU ENVERGONHADO COM TUDO QUE VEM OCORRENO.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos os manifestos que recebi de diversas pessoas, onde comentou sobre a postagem do meu blog, com o título: “Testinha prefeito, prometeu e não cumpriu". Pois tive mais de 300 acessos em um dia nesta postagem, o qual já tinha previsto por saber usar ferramentas para tal.

    Informo aos desinformados, que isto é um ponto de vista meu, pensamento como cidadão, e nunca fui até a presença do Sr. Francisco Pereira de Souza, o Testinha, lhe pedir emprego, conforme manifesto e ameaça que recebi anonimamente no meu blog, onde já esta mapeado quem foi o autor.

    O que esta em tela, é que o prefeito Testinha prometeu, quando em campanha, e hoje tem um orçamento com mais de trezentos milhões de reais, e não cumpriu o que prometeu em seu programa de governo.

    A postagem teve diversos comentários de colegas, amigos, profissionais da imprensa da região, personalidades do meio político o qual manifestaram apoio e admiração pelo artigo escrito. E digo mais, até pessoas ligadas ao governo dele, concordam com isto.

    Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  6. Um dia, teremos um grande adminitrador na cidade.Quando o povo, acordar e deixar de acreditar em promessas que nunca serão cumpridas.
    O Testinha, fez como:"Macaco senta em cima do rabo e fica olhando o dos outros".
    E agora...como será que anda o rabo?

    ResponderExcluir
  7. Lembrando algumas outras promessas, lembro-me da instalação do fundo participativo da cultura, nada ainda, e nem projeto disso acontecer...
    Sai um ruim e entra outro pior... e o povo fica na mão...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.