Vai entender.
Dizendo em seu programa de governo, que teve uma infância pobre, mas nunca disse a público, a menos para este blogueiro ouvir, qual seria sua profissão ou atividade profissional.

O candidato a prefeito da cidade, na campanha eleitoral, foi as ruas, em um automóvel tipo topic, o qual percorreu rua a rua, e casa em casa, pedindo volto, fazendo milhares de promessas para quem pedia voto, prometendo sempre o que a pessoa pedia.
Com seu olhar de misericórdia, olhando nos olhos das pessoas mais simples, e outros insatisfeitos com o quadro político da cidade, foi ganhando confiança, e ganhou os votos necessários para chegar a prefeitura, sempre prometendo.

Alguns procuram o caminho da justiça, cobrando promessas não cumpridas. Outros com ameças; mas uma coisa é certa, ele nunca teve e ainda mesmo com o poder em mãos, não tem um staff de peso, e ou qualidade, onde também ainda, não conseguiu com o maior orçamento da história da cidade, mostrar a real marca do seu governo, com ações internas confusas, e sem identidade de uma marca de política de qualidade.
O que prometeu e não cumpriu?
![]() |
Plano de Governo de Testinha e Marcos da Gráfica |
Promessa não cumprida com foto: Baixar o valor do transporte municipal
![]() |
Promessa não cumprida |
Promessa não cumprida com foto 2: Implantação de um sistema de monitoramento por câmera em todas os bairros, que realmente funcione.
NÃO CUMPRIU, E SUA PROMESSA NÃO FUNCIONOU
Promessa não cumprida com foto 3: Implantação de imediato de uma base da Guarda Civil Municipal nos bairros de Calmon Viana, Cidade Kemel e Nova Poá
NÃO CUMPRIU, E AINDA DERRUBOU O PRÉDIO DA QUE PODIA SER FEITO, E JÁ FOI USADA NA CIDADE KEMEL
Testinha não serve para ser prefeito e muito menos reeleito
Estes e outros diversos fatos, mostram claramente que Testinha não serve nem para ser prefeito, pois como já disse, teve um mandado como vereador fraco, e sem propostas boas de políticas públicas, e muito menos para ser prefeito, e ainda mais ser reeleito.
Ele e sua equipe de trabalho, pensa e age, como se ainda fosse campanha política, onde acham que estão a serviço de quem lhe corteja, e diz em seus ouvidos, aquilo que ele gostam de ouvir. Igual fazem e agem alguns servidores municipais, ou seja, em sua maioria, estes servidores são os comissionados, onde em sua maioria se portam, como se onde estão, fazem ou atendem, levam para o lado pessoal, e ou ideologia político partidário, esquecendo que são servidores público, pagos com o dinheiro dos impostos que eu e você pagamos. Coitados, estão longe da realidade.
Testinha e sua equipe de trabalho, querem trabalhar e atender somente quem eles querem, o qual ainda não caiu a ficha, que são meros servidores público, a serviço do povo. Ou seja, tal atitude mediocre, faz com que o capital político não tenha crescimento e ou rendimentos. O que tem são outros rendimentos.
Tal atitude mediocre, tem contaminado membros da câmara. Mas mesmo antes do carnaval, mascaras ecorregam do rosto, mostrando a falsa simpatia, e aparecendo a real cara e vontade.
Fotos : Site da Prefeitura / Fernando Nascimento / Fernando Araújo / Internet / Adilson Santos