quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conheça Blaving, a nova rede social, ao contrário das outras, esta é de voz


Chegou ao Brasil a nova rede social de voz Blaving com a proposta de dar voz a todos os seus usuários


Basta realizar o cadastro para poder postar mensagens de áudio de até dois minutos pela web ou por meio de telefones celulares, já disponível através de aplicativo para iPhone (iOS), Android, BlackBerry e Java.

Com diversas utilidades, o Blaving possibilita ao usuário criar na rede mensagens sobre o seu dia-a-dia, publicar notícias ou até comentários e fofocas, no caso de artistas que usam as redes sociais como forma de divulgar seu trabalho. Tudo em forma de pequenos clipes de voz, de fácil acesso para os usuários.

Com certeza, os artistas gospel, pastores, palestrantes, políticos, locutores, gravadoras, empresas entre outros usuários ou profissionais da voz, vão com certeza usar esta nova ferramenta para divulgar e demonstrar seu produto ou serviço.



Blaving é uma marca da PMovil, empresa focada no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo para celulares, cujo principal negócio é o portal de downloads Toing, atualmente com mais de três milhões de clientes ativos na América Latina. Presente em 14 países do continente, a PMovil possui um investimento superior a US$ 1,5 milhão no primeiro trimestre de 2011 para o lançamento do Blaving.

Veja na apresentação de vídeo, como participa, o que é bem fácil




Fonte: Googlediscovery / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.