domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blogueiro de Poá, fura toda imprensa da cidade e região com notícia exclusiva do presidente da Câmara de Poá Deneval

O blogueiro de Poá (SP), Leandro de Jesus, autor do "Blog de Poá - SP" http://www.poa-sp.blogspot.com/ publicou a pouco, notícia exclusiva do vereador e agora presidente da Câmara, Deneval Dias do Nascimento (PRB), que será julgado amanhã no Tribunal de Justiça de São Paulo.

O blog trás a seguinte informação: 


O Presidente da Câmara Municipal de Poá, Deneval Dias do Nascimento (PRB), poderá ter seu mandato cassado caso sua condenação em primeira instância seja confirmada em julgamento de recurso que ocorrerá no Tribunal de Justiça, nesta segunda-feira.


O vereador responde a uma Ação Civil Pública, impetrada pelo Ministério Público do Estado, devido a possíveis irregularidades na contratação da ACM Assessoria e Consultoria Municipal, responsável pela elaboração e aplicação de provas de concurso público no ano de 2000, quando Deneval também era Presidente do Legislativo municipal.

A notícia, a qual não foi pesquisada e nem reportada por nenhum jornal da cidade e muito menos da região, mostra que sua atitude é de relevante importância para a sociedade, com um verdadeiro espírito de jornalismo e cidadania, o qual é motivo de aplauso, claro que não vindo via câmara, mas por este blogueiro, que parabeniza pela brilhante atitude e iniciativa.

Veja a publicação na integra, clicando no link: http://poa-sp.blogspot.com/2011/02/exclusivo-vereador-deneval-dias-pode.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.