ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais uma ação do Disque 100 DDN - Governo lança campanha para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes


O trabalho de combate a pedofilia, tem sido feito por este blogueiro, desde que participou do Conselho Municipal de Turismo de Poá (SP), o qual após pesquisa e trabalho, conseguiu que a cidade fosse a primeira no estado, a receber o Selo "Turismo Sustentável - Disque 100".


Conseguimos idealizar, articular e participar de alguns eventos, na cidade e no Alto Tietê, o qual teve o apoio do Deputado de São Paulo José Bruno (http://migre.me/3WBoj) - (http://migre.me/3WBqr) - (http://migre.me/3WBr0) entre outros diversos.


Hoje, será lançado no Rio de Janeiro, mais uma campanha de Combate a Pedofilia e violência contra Crianças e Adolescentes - Leia a notícia abaixo: 


Governo lança campanha para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes

Da Agência Brasil

Brasília – A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República lança hoje (25), às 16h, a Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O evento inicia uma mobilização permanente de proteção a esse público que terá ações ao longo do ano. A campanha nacional estará presente em blocos de carnaval e nos aeroportos de 17 capitais do país.

A ideia é convocar a sociedade para uma ação conjunta que ajude a reduzir os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, que aumentam em períodos festivos.

Serão distribuídas peças com a arte da campanha divulgando o Disque 100 – serviço gratuito que recebe denúncias de violência contra crianças e adolescentes. O atendimento é feito durante 24 horas todos os dias da semana. As denúncias também podem ser feitas pelo site www.disque100.gov.br ou pelo endereço eletrônico disquedenuncia@sedh.gov.br.

Pela manhã, a secretária nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Denise Colin, participará de ação de mobilização da campanha, em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.