A Lumi cosmético, empresa que vende perfumes que imita fragrância dos mais usados, com preço de menor valor, e menas fixação. A qual também fabrica de produtos próprios de maquiagem, vende seus produtos, e não da suporte aos revendedores e muito menos aos clientes que usam seus produtos.
A empresa que diz em seu site que tem a seguinte missão:
Nossa Missão
A nossa missão é proporcionar saúde, bem-estar e beleza às pessoas; é levar a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Possibilitando a realização de milhares de sonhos.
Temos compromisso com a qualidade e investimos tanto em matérias-primas quanto em tecnologia para sempre aprimorar nossos produtos.
O valor da nossa empresa está em acreditar nas nossas idéias e enfrentar os desafios com coragem e criatividade.
Nossa principal dedicação está em tornar as pessoas mais felizes, cada vez mais bonitas e de bem com a vida.
Não passa de engodo e mentira, pois já tem quase um ano, o qual estou mantendo contato com a empresa, para que seja feita a troca do produto, a qual informa que fez a substituição, pela pessoa representante, onde a gerente de forma desrespeitosa, se nega a troca do produto.
Hoje pela manhã, por diversas vezes foi ligado novamente para a empresa no telefone (11) 3246-4664, o qual somente dá ocupado, talvez pelo grande fluxo de reclamação por produtos com defeitos. Mas o que ouvia era uma gravação: "Você ligou para a Lumi, todas os ramais estão ocupados, aguarde que em instantess você será atendido".
Acontece que foram feitas três ligações, com mais de 5 minutos de espera, porém, sem sucesso. Ou seja, o cliente não foi atendido. Ele nunca é atendido.
Segue abaixo as fotos do produto lacrado, o qual a mostra o desrespeito da empresa localizada no Tatuapé na cidade de São Paulo.
A empresa que diz em seu site que tem a seguinte missão:
Nossa Missão
A nossa missão é proporcionar saúde, bem-estar e beleza às pessoas; é levar a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Possibilitando a realização de milhares de sonhos.
Temos compromisso com a qualidade e investimos tanto em matérias-primas quanto em tecnologia para sempre aprimorar nossos produtos.
O valor da nossa empresa está em acreditar nas nossas idéias e enfrentar os desafios com coragem e criatividade.
Nossa principal dedicação está em tornar as pessoas mais felizes, cada vez mais bonitas e de bem com a vida.
Não passa de engodo e mentira, pois já tem quase um ano, o qual estou mantendo contato com a empresa, para que seja feita a troca do produto, a qual informa que fez a substituição, pela pessoa representante, onde a gerente de forma desrespeitosa, se nega a troca do produto.
Hoje pela manhã, por diversas vezes foi ligado novamente para a empresa no telefone (11) 3246-4664, o qual somente dá ocupado, talvez pelo grande fluxo de reclamação por produtos com defeitos. Mas o que ouvia era uma gravação: "Você ligou para a Lumi, todas os ramais estão ocupados, aguarde que em instantess você será atendido".
Acontece que foram feitas três ligações, com mais de 5 minutos de espera, porém, sem sucesso. Ou seja, o cliente não foi atendido. Ele nunca é atendido.
Segue abaixo as fotos do produto lacrado, o qual a mostra o desrespeito da empresa localizada no Tatuapé na cidade de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.
Continue postando os seus comentário.