sábado, 5 de março de 2011

Carnaval Lamaleza no Parque do Povo em Poá

O terreno abandonado na Avenida Vicente Leporace na Vila Romano em Poá, o qual o prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT) o Testinha denominou Parque do Povo, esta recebendo o Carnaval de Rua da cidade.

Testinha tem apresentado o local, como um grande feito do seu mandato, o não existe nenhuma infra estrutura no local, mas foi preparado para receber o carnaval.

Quem quiser ver o carnaval lá hoje, ou seja, o povo, vai ter que amassar muito barro, lama e voltar para casa com os pés, sandálias, sapatos, tênis ou qualquer calçado, tudo sujo de lama. Vai ter que sujar os pés, pois o acesso para as arquibancadas, não pode ser feito pelo asfalto, lugar reservado para o desfile das escolas de samba.

O povo paga seus impostos, e tem do prefeito Testinha na Passarela do Samba - lama.

É a lama do Parque do Povo, ou seja Carnaval Lameleza no Parque do Povo.

Sem contar nos muros da CPTM, os quais em alguns locais, estão escorados, os quais podem causar acidentes. Mas este blogueiro, acabou de avisar o governador e CPTM via twitter - Vamos aguardar.

@CPTM_oficial @geraldoalckmin_ O Carnaval de Poá, está acontecendo na Avenida Vicente Leporace, com os muros correndo risco de acidentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.