quinta-feira, 3 de março de 2011

Silvio anuncia oficialmente venda do Jornal Notícias de Poá


O jornalista Silvio de Carvalho Filho, acabou de noticiar oficialmente, a venda do jornal Notícias de Poá, a noticia foi dada pelo Twitter. Veja.

Após pesquisar na internet sobre a empresa JB Jornalismo e Publicidade Ltda., foi encontrada e esta localizada em Suzano.

Liguei para o telefone o qual existe, fui atendido pelo André, que disse ser da empresa Publiserve.

Perguntei se a empresa havia comprado o Jornal Notícias de Poá conforme anunciado, ele disse não ter conhecimento, mas que o responsável da empresa  Renato estava em São Paulo, e só ele poderia confirmar.

André informou ainda, que a atual empresa, já publicou um jornal, mas no momento, não tinha nenhum tipo de publicação jornalística. Continuou dizendo: Se foi feito algum tipo de negociação com o Renato ou o Sílvio, eu não tenho conhecimento.

Deixei o meu telefone com o André, para ser passado ao Renato, onde aguardo o retorno.

Este blogueiro, já havia postado aqui no dia 18 de fevereiro, onde sinalizava a venda do jornal, mas o que era oficial, era a negociação, e não a venda efetivamente. http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/02/um-passarinho.html

No dia de ontem, a jornalista Tatiana Pereira, já havia comentado no Facebook, a venda do jornal, a qual foi confirmada hoje pelo Silvio do jornal.

Será que ele vai virar político? Vem ai Silvio do Jornal. Vamos aguardar, pois segundo boato que corre na cidade, o jornal agora estará a serviço do prefeito Testinha. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Caro Adilson,

    a informação é procedente, realmente a JB Jornalismo e Publicidade LTDA adquiriu o Jornal Noticias de Poá.
    O nosso objetivo é dar continuidade na linha adotada pelo Jornal, inclusive com a continuidade do Silvio no quadro de colaboradores, porém, com algumas alterações para melhor atender o leitor, com imparcialidade e responsabilidade editorial.

    Publiserv
    e-mail. contato@publiservi.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.