sexta-feira, 11 de março de 2011

Noticias de Poá não será mais vendido, e o colunista Mário de Oliveira, vai virar blogueiro

Segundo Mário de Oliveira, o Marinho do jornal, colunista e futuro ex-colunista do o jornal poaensse Notícias de Poá, o mesmo, não será mais vendido, mas uma coisa é certa, Marinho irá virar bloqueiro, orkuteiro, facebuqueiro, disse ele a pouco a este blogueiro.

Liguei para o Silvio de Carvalho Filho, diretor proprietário do Jornal Notícias de Poá no telefone 4636-4142, o qual foi atendido pela Marilu, o qual informou que ele retornaria a ligação em 5 minutos.

Em seguida, foi feita a ligação para 4748-3949, ou seja, para JB Jornalismo e Publicidade, onde após 2 tentativas, o telefone não foi a atendido. Em seguida, foram feitas outras tentativas, mas o telefone só dava sinal de ocupado.

Novamente liguei para o Silvio, que conversou comigo.


NP Fica com o Silvio mesmo
Acabei de conversar com o Silvio, o qual disse que o jornal amanhã terá uma matéria interessante sobre polícia, onde uma viatura foi parar nas mãos do bandido. Vamos aguardar.

Mas o jornal continua sob sua direção, onde após ter sido anunciado a venda, pelo Silvio no twitter, veja: (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/03/silvio-anuncia-oficialmente-venda-do.html) e ainda confirmado pela Publiserve, veja recado deixado no blog:
Anônimo publiserv disse...

Caro Adilson,


a informação é procedente, realmente a JB Jornalismo e Publicidade LTDA adquiriu o Jornal Noticias de Poá.
O nosso objetivo é dar continuidade na linha adotada pelo Jornal, inclusive com a continuidade do Silvio no quadro de colaboradores, porém, com algumas alterações para melhor atender o leitor, com imparcialidade e responsabilidade editorial.


Publiserv
e-mail. contato@publiservi.com
Segundo ainda o jornalista Carvalho Filho, a jornalista Tatiata Pereira continua no jornal, cobrindo polícia.

Vamos aguardar o desfecho desta história, afinal, nos bates papos do pensadores políticos, e colegas da imprensa, a conversa era de que o jornal poderia ir para o controle do prefeito de Poá, Testinha.

Fica uma pergunta no ar. Será que o jornalista Silvio de Carvalho Filho, assumirá a Secretária de Comunicação, assim, como assumiu Aéssio Ramos Filho?

Lembrando que os proprietários de jornal Pedro Campos Fernandes e Fernando Fellippe. Já Wesley Campos, hoje é membro do Conselho Municipal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.