terça-feira, 29 de março de 2011

Ouvir e Crer de Poá recebe Meninas dos Olhos de Deus no Nepal

Pr. Silvio, responsável pelo trabalho no Nepal, junto com
as crianças
No próximo dia 30 de março às 20 horas, a Igreja Ouvir e Crer de Poá (SP), estará recebendo as Meninas dos Olhos de Deus no Nepal, em um culto de louvor e adoração a Deus.

Elas estão no Brasil, onde participaram de um encontro profético, e gravaram um Cd para levantar recursos para as casas no Nepal, pais que faz um trabalho de ressocialização destas vidas.

Este grande trabalho de altíssima relevância social para a humanidade, é realizada pela MCM (Missão Cristã Mundial) onde atuamente atende 153 meninas e crianças, mas o projeto tem como objetivo alcançar 3.000 vidas até 2012.

Conheça o projeto( http://www.meninasdonepal.com/index_arquivos/Page3318.htm)
http://www.meninasdonepal.com/


Veja as fotos, click na foto abaixo e abra o álbum de fotos
Meninas dos Olhos de Deus Nepal no Brasil

Diário de Viagen ao Brasil
As meninas embarcaram às 23:40 (hora local do Nepal) domingo, dia 20 de Março. Fizeram conexão em Doha e chegaram em SP aproximadamente as 16:30 dessa segunda, dia 21 de marco. O check-in no Qatar foi tranquilo, mas a Imigração nepalesa complicou, barraram elas por uma hora aproximadamente, a Mamata nos ligou depois e disse que lutou para vencer os oficiais da imigração nepalesa, mas provou com os papeis de repatriação que era uma organização anti-tráfico.

Depois as liberaram e nós todos estávamos na van do lado de fora do aeroporto. Então elas ligaram novamente já dentro do avião para a glória do Senhor e de nossa casa, vimos o avião decolando e as abençoamos mais uma vez.

Tudo hoje aqui foi muito bom, na verdade, 8 estão indo, mas todos os 183 corações nas casas e todos os obreiros brasileiros, estão indo com elas no Espirito, houve muita unidade e todas as meninas das casas vão estar em oração e cobrindo elas no Brasil.

Obrigado a todos vocês no Brasil, na MCM, em SP, no Sul e todos os outros lugares que estão trabalhando por elas, em agenda, hospedagem e tudo mais. Deus os abençoe!
Pr. Silvio e a toda a família dos Himalaias

Serviço:
Ministério Ouvir e Crer
Rua Dário Carneiro,21 - Centro - Poá - SP - Brasil
Data: 30 de março de 2011 às 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.