quinta-feira, 24 de março de 2011

Disque Denuncia da CPTM 7150-4949, é um serviço inoperante


Imagem distorcida, em protesto ao
DesServiço oferecido a CPTM,
onde anuncia um serviço
que não funciona

Hoje, após reunião com a ouvidoria da CPTM na estação Dom Bosco, onde este bloqueiro questionou alguns serviços, ou melhor, DesServiços, praticados por empregados da empresa, o qual tanto a ouvidoria como o chefe da Linha 11 informou que iria ter uma melhora.

Mas enquanto o Metro esta comemorando o serviço de SMS implantado recentemente, o qual foi pioneiro na CPTM. Já o primeiro implantado não funciona, pois no dia de hoje, às 12h02, enviei informação(ões) para o serviço que recebe mensagens de texto pelo número 7150-4949, mas até o momento não recebi o retorno.

Em contato pela tarde toda hoje com o empregado da CPTM Mario, do departamento de Ouvidoria, o qual ficou de ver o que estava acontecendo, mas até o momento, o qual acabei de fazer um teste, mas não tive retorno, ou seja. O serviço continua inoperante.

No sítio da CPTM (http://www.cptm.sp.gov.br/e_seguranca/disque_denuncia.asp) via este link, o qual faz uma tremenda proganda enganosa, afirma que o serviço funciona, mas não passa de pura balela.

O usuário da CPTM, o qual vai receber em breve usuários pela Copa do Mundo, ainda usa os usuários como cobaias do seu sistema, onde paga um valor bem pago pela passagem, mas não tem um serviço de qualidade.

Que vergonha em senhor presidente da CPTM.

Já que perguntar não ofende, será parte isto do Expansão São Paulo?

Com a palavra o ex-governador José Serra que implantou o programa e o atual governador Geraldo Alkimin que ficou com o abacaxi.

Enquanto isto, tome deserviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.