quarta-feira, 2 de março de 2011

Após o blogueiro Adilson Santos cobrar Testinha sobre promessa não cumprida, o prefeito de Poá cobra providências da pasta

Após este blogueiro cobrar do prefeito de Poá, Frascisco Pereira de Souza (PDT) o Testinha, por promessa que ele fez quando candidato, mas ainda não cumpriu - Veja: http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/02/testinha-prefeito-prometeu-e-nao.html


Ele determinou para que seus subalternos, agilizasse o mais rápido possível, o real funcionamento do serviço de monitoramento da cidade, pois já por diversas vezes fizeram reunião, informaram a imprensa, divulgaram mas mostrar um resultado efetivo de fato, nada.


Claro que pode ser visto, a Secretária de Segurança Urbana Marlene de Sant’Anna tentando agilizar, mas por enquanto, ainda não nenhum resultado efetivo.


A cidade precisa sim de monitoramento, pois o que não pode acontecer, são casos como este do vídeo abaixo, onde funcionários da Barraca de Churrasquinha na Praça Atílio Santareli, usa água do relógio da Prefeitura, e quem paga, advinha. O povo.

Este vídeo, já foi mostrado para a secretária Marlene logo quando foi feito, ou seja, a mais de um ano, mas até agora, nada foi feito.

Veja:



Veja a notícia divulgada no sítio da prefeitura, onde o prefeito Testinha, determinou que seja colocado em prática, sua promessa eleitoral


GGIM se reúne para discutir a situação da segurança pública

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) de Poá voltou a se reunir na manhã desta segunda-feira, dia 28, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), situada na Vila Áurea.

O objetivo do encontro que contou com a presença do vice-prefeito Marcos Borges e da Secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, foi discutir a implantação dos Telecentros e do sistema de monitoramento por câmeras. “Essas reuniões são muito importantes, pois, nelas discutimos a situação da segurança pública, os problemas e as possíveis soluções”, concluiu Marcos.

Fotos: Programa de Governo do Testinha / Fenando Araújo / Secom Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.