ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quem você vê no espelho?



“O que vemos no espelho é o resultado de decisões que fizemos ao longo da nossa vida”

Olhe no espelho e me diga o que você vê. Se você gosta do que vê, então, pode parar de ler a postagem de hoje. Não é relevante para você. Mas, se você está demorando para concluir quem você é realmente; se você está meio decepcionado com essa pessoa que está olhando para você no espelho, então, isso significa que você precisa de uma reforma espiritual e eu personalizei essa mensagem especialmente para você.

O que vemos no espelho é o resultado de decisões que fizemos ao longo da nossa vida. Decisões feitas quando damos menos do que é esperado de nós. Decisões sobre o tipo de oferta que temos sido.

Somos o resultado de nossas ofertas. Eu não me refiro apenas a ofertas financeiras – essas são as mais fáceis e qualquer um pode dar. Sua vida, seu tempo, sua dedicação, seus sacrifícios, seus esforços, e seu amor são ofertas também.

Quantas vezes você se encontrou em uma situação em que poderia ter feito algo mais, mas você simplesmente decidiu não fazer; você decidiu apenas fazer o mínimo esperado? Essa sua oferta disfarçada foi provavelmente rejeitada.

Talvez você tenha dado muitas ofertas que disseram: “Eu não me importo com o que o Senhor pensa”, sem nem sequer perceber isso. Ofertas como essas são comparadas a de Caim – rejeitadas. O pior de tudo é que trazem consequências duradouras.

Se você quer mudar a pessoa que você vê no espelho, mude o tipo de oferta que você dá – o tipo de oferta que você é. Você é um resultado de suas ofertas.

Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

Publicado por Bispo Edir Macedo - http://www.bispomacedo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.