quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

São Paulo, 2 de dezembro de 2009.

Ofícios ASSP021209

Exmo. Sr. Gilberto Kassab

DD. Prefeito da Cidade de São Paulo

Venho através deste documento declarar, que no dia 29 de novembro pf., entre as 9 e 10 horas, no ponto de ônibus (sem cobertura e destruído por um acidente de automóvel), localizado na Avenida Jacu Pêssego, s/n, em frente ao CEU Azul da Cor do Mar, sentido estação Dom Bosco, enquanto eu aguardava o coletivo, fui picado por um mosquito que a meu ver, era da Dengue (Aedes aegypti).

A picada não doeu, e o mosquito tinha em média 5 milímetros, era listrado, o qual esmaguei quando picado, em um intuito natural de auto-defesa.

Sou morador na xxxxxxxxxxxxxx – o qual já fui pícado por volta de uns 14 meses atrás, onde informei e solicitei ao Departamento de Saúde que cuida no combate a esta praga, porém ainda não teve uma ação efetiva de combate e ou prevenção desta praga, no bairro e ou entorno.

Sendo assim, como cidadão, estou informando a(s) autoridades(s) competente, para as medidas cabíveis.

Na certeza de poder contar com vossa gestão como prefeito da cidade de São Paulo, desde já, agradeço antecipadamente por vossa ação de governante, quando ao problema em tela.

Atenciosamente,

Adilson dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.