sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sejam Bem Vindos - Jornal Folha Metropolitana

Jornal Folha Metropolitana


Ola caros editores, funcionários e colegas de trabalho

Sejam Bem Vindos a Estância Hidromineral de Poá e região do Alto Tietê



Já conheço o trabalho deste grupo empresarial, o qual tem procurado levar informação ao cidadão, poder público, empresários, comerciantes, fazendo valer esta preciosa ferramenta da democracia, chamada comunicação.

A nossa região é pujante, alegre, descontraída, com pessoas alegres, trabalhadoras e honestas. Temos também os políticos (alguns assassinados), mas com uma grande extensão territorial, com invasão sim, mas com um bom pedaço de locais preservados, com uma pequena partícula da mata atlântica.


Guarulhos já esta de olho a tempos em nossa região, tanto é, que já esta trabalhando em conjunto com a AMAT (Associação dos Municípios do Alto Tietê) e também, faz parte do Grupo Gestor de Turismo, Caminho das Águas e Nascentes, o qual até agora, ainda não caiu a ficha (de todos os lados) da importância desta grande cidade, que abriga o maior aeroporto de passageiros e carga do país e América latina, e uma região com uma grande potencialidade de turismo, onde tem condição de oferecer este produto..


A região, que cresce progressivamente, ganha por ter mais um órgão de comunicação, onde neste processo democrático, participará com a sociedade e poder público neste processo evolutivo, onde o ser humano tem a cada dia destruído o seu habit natural, onde grande parte já não pensa no coletivo, mas nas benesses mais imediatas.


O Jornal Folha Metropolitana, que tem de tudo um pouco, onde começa perto do seu editorial, com as “Alfinetadas do Murdhock”, com assuntos regionais, nacional, geral, autos & afins, esporte, diversão, mundo animal, e tem até anúncios de massagens eróticas, tudo com uma forma sintética e de leitura rápida, acompanhando o estilo Metro News, um dos produtos pioneiro da empresa.


Como cidadão e colega de trabalho, desejo a todos, sucesso e boa sorte, sejam bem vindos, pois com certeza, esta é uma terra maravilhosa, com uma boa água, onde os que bebem, nunca mais esquece, venham ver nossas orquídeas, chupar uva no pé, comer caqui, pois nossas alfaces, já fazem parte de vossa mesa.

Conheça o site do Jornal Folha Metropolitana - http://www.folhametro.com.br/


Boas Vindas

Adilson Santos




Virou Notícia


O comentário o qual postei aqui, e enviei a redação do Jornal Folha Metropolitana, foi notícia na edição de hoje, 12/12/2009 - nº 11213


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.